Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que é pensar?
Rian Rodrigues da Costa

Resumo:
Pensar é como uma forma de expressar várias coisas, seja sentimentos , entre vários fatores.

Todo ser humano tem essa capacidade tão boa, que é pensar, pensar é como você navegar em um mar profundo, em busca de perguntas e respostas. Todos nós sempre pensamos em algo, em qualquer momento, independente do local ou hora. Essa capacidade de pensar é usada de várias formas, como , expressar sentimentos, desejos, sonhos á serem realizados entre várias outras coisas. Pensar também é como navegar em um navio em meio à um oceano, onde você olha sua volta e ver paisagens lindas e belas nuvens, é como você deitar em um parque em plena lua cheia à noite e observar o lindo céu. Pensar é uma capacidade que você pode desenvolver muito, o quão você imaginar, mas para imaginar é necessário pensar, fechar os olhos e navegar no oceano, onde tudo vai ser calmo e lindo. Pensar é como você olhar olhar para seu redor e ver todas as pessoas que se importam com você e expressam seu total sentimento à você.
   Ninguém sabe o pensamento de ninguém, o pensamento é uma coisa individual mas que você pode dividir com outra pessoa, uma pessoa próximos em que você confia, o pensamento é usado para o bem e para o mal, onde você tem a sua total liberdade de escolher seus caminhos, seja ruim ou seja bom. Mas algumas pessoas não pensam de forma adequada, não amadurecem o bastante para entender os motivos do que ela já passou ou o que vai passar, o amadurecimento se adquire também pensando, ou seja, se você nunca pensar em mudar, crescer mentalmente, você sempre será o que é e o que sempre foi.
A maioria das coisas como se pode ver, depende do pensamento. É como você sonhar e ter o objetivo de comprar um carro, casa ou empresa, se você não pensar como vai fazer para conseguir adquirir, nunca você conseguirá obte-lo. É como você ir em uma luta pensando : " Ahh, eu vou perder , não vou conseguir", se você não tiver o pensamento positivo nunca conseguirá, ou seja, se você ir em uma luta com um pensamento positivo com fé que você vai ganhar, as chances de você ganhar aumentão muito mais. Por isso, uma coisa liga à outra, sem pensar não há, sonhos realizados, amadurecimento completo, expressões de sentimentos, vitórias ou conquistas.

Autor: Rian Rodrigues da Costa


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O que é pensar? Rian Rodrigues da Costa


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6