Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Do fundo do Coração
marilene rosa de jesus

Resumo:
Bom...Falar sobre os jovens hoje, não é muito facíl, as coisas estão bem diferente nos dias de hoje. Mas se navegar a fundo dentro do olhar deles, podemos descobrir exatamente o que eles pensam. Na minha simplicidade, e tendo alma de escritor, pois temos a sensibilidade de ver atravéz da matéria, me valendo disso, sinto que eles querem dizer isso...

Do fundo do meu coração

Diversidade, encontramos a todo os momentos, nos dias de hoje, somos como andorinhas que procura seu verdadeiro lugar ao sol. Olhar o mundo com os olhos do adultos, nós assusta, vemos o mundo numa verdadeira tribulação, como adolescentes e verdadeiras andorinhas, devemos esta atento para seguir o bando certo, aqueles que nos levará a vôos mais altos, nos separando daqueles, que querem andar em constantes sofrimentos. Eu, como adolescente, sou e serei, como fenix, surgindo a todo momento das cinsas, luto com minhas fraquezas e as vezes com minhas incertezas, mas tenho que ter um foco só, ter meu espaço dentro da sociedade, mostrar que sou capaz, de me separar do que não me fazem bem, como estamos no mundo, ele é manejado por mãos sem direção, nos apresenta uma gama de oportunidades, sem sentido, cabe a nós dizer não.
Sou brasileiro, é adolescente, minha indentidade é...
Sou o futuro, as esperaças dos mais velhos.
Sou a chuva que cai com suavidade, para molhar a terra, e refrescar os corações, desiludidos.
Sou o sorriso de uma criança, puro sincero.
Sou o afago nos cabelos, dado pela a brisa do vento.
Quando olho para as mudanças do mundo, me seguro firme na proa do meu barco, pois o vento que vem ao contrário, pode me levar para outra direção. Mas sou adolescente, firme na minha decisão, viver, estudar, produzir, trabalhar, e ter o direito de ir e vir, sorrir, e ser digno, de banhar meu rosto, todos o dias com os raios da senhora liberdade.
Por tanto, para os desavisados, que teimão em me levar rio abaixo:
Eu escolho meu caminho, eu decido o que e melhor para mim.
Quero, e vou seguir rio acima, vou voar mais alto que puder, e com meu coração alcançar as estrelas.
Voar o universo em busca do arco iris, e encontrar no final dele, a cesta da felicidade!
Afinal..........................................Sou adolscente!!!


Biografia:
Meu nome é Marilene, moro em SãoPaulo, tenho 41 anos. E faz algum tempo que escrevo,tenho várias coisas escritas, só me falta ter a sorte, de serem publicado.
Número de vezes que este texto foi lido: 52851


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Do fundo do Coração marilene rosa de jesus
Juvenil Qual é o seu desejo? marilene rosa de jesus


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior