Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VIVENDO NO MUNDO DOS SONHOS
Jota Santiago

Então voltei a ser criança. E no meu sonho assisti, estarrecido, a rede Globo exibir, em caráter extraoficial e sensacionalista, na tela da tevê e no meio desse povo, uma entrevista inédita de Sininho, famosa personagem da Terra do Nunca.
    Dentro de um luxuoso triplex, a mini-heroína reuniu vários repórteres da imprensa Neolatina e, diante de olhares perplexos, fez declarações bombásticas, revelando particularidades e segredos de sua vida sexual.
     Vestindo uma minissaia pra lá de curta, e aparentemente sem calcinha, a fadinha quase se deixou filmar do jeito que veio ao mundo. Ainda assim, percebeu a tempo o seu descuido e livrou-se do flagrante indiscreto das câmeras, quando, entre uma fala e outra, ajeitou-se na cadeira, protegendo sutilmente suas partes pudendas e escapando de uma situação profundamente constrangedora.   
     Falando abertamente sobre sexualidade, Sininho revelou aos repórteres que, apesar de antirreligiosa, é um pessoa super-recatada e de coração muito puro, motivo pelo qual ainda se mantém virgem até os dias de hoje.
    - Mas, nem por isso me considero diferente das outras pessoas. Embora seja apenas uma criatura do mundo imaginário, reconheço que também sou passível de sucumbir às tentações da carne e qualquer dia desses também posso perder a virgindade, do mesmo jeito que tantas mocinhas já perderam - declarou Sininho, de forma um tanto debochada.
    Durante a entrevista fez questão de esclarecer que, ao contrário do que muita gente pensa, nunca teve qualquer envolvimento amoroso com Peter Pan, seu companheiro de aventuras mágicas. Contudo, admitiu que o considera muito charmoso. "Ele não é somente bonito, é ultrassensual", disse ela.
    Revelou também que, longe dos holofotes, tem sido vítima, constantemente, de abordagens indecorosas por parte do malvado Capitão Gancho, o arqui-inimigo de Peter Pan.
      Segundo ela, o Capitão Gancho, usando de toda desfaçatez que lhe é peculiar, assume sempre ares de valentão e pousa de super-homem diante dos seus piratas, mas não passa de um pervertido sexual, que além de mal resolvido, é extremamente medroso, a ponto de ter constantes desmaios e vertigens enquanto veleja em alto mar.
     - Nunca conheci ninguém tão cagão quanto o Capitão Gancho. Longe de ter a bravura e a ousadia do Peter Pan, ele nem seria capaz de circum-navegar os mares do Continente Pan-Americano, onde as águas são profundas, turbulentas e perigosas - disse a mini-heroína, ao final da entrevista.



Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52850


Outros títulos do mesmo autor

Humor DINHEIRO NÃO É TUDO JOTA SANTIAGO
Crônicas O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos JOTA SANTIAGO
Crônicas O LOURO ORLANDO JOTA SANTIAGO
Crônicas A MARCA QUE NÃO ME AGRADOU JOTA SANTIAGO
Artigos O QUE É O PORTUGUÊS Jota Santiago
Crônicas A FORÇA DO MEU QUERER Jota Santiago
Crônicas JUSTIÇA PARA OS INOCENTES Jota Santiago
Artigos O QUADRO NEGRO Jota Santiago
Artigos O QUE NÃO SE DIZ E NEM SE ESCREVE Jota Santiago
Crônicas ILAÇÕES DESCABIDAS Jota Santiago

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 28.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57834 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55700 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54923 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54744 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54733 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54644 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54554 Visitas

Páginas: Próxima Última