Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ano Eleitoral
Corrupção ou Politicagem?
José Carlos Ribeiro

Resumo:
A intenção é chamar os eleitores para uma reflexão, ao mesmo tempo, ajudar na formação de opniões sobre a necessidade de haver transparencia em todas as questões que envolve o dinheiro público mas de forma correta sem banalismos eleitoreiros.

Ano eleitoral... mesmo assim há tanta corupção? ou é politicagem?
Nos assuntos que vemos em nosso dia a dia, não cansamos de ver tanta corrupção? na verdade,está acontecendo muita coisa que as vezes pedimos, e que chegamos a uma conclusão que a verdade as vezes doi. talvez porque exixte mesmo muita coisa que nós brasileiros apesar de não concordar aprova... por outro lada transparencia Brasil... e ai o que fazemos com tanta coisa as nossas vistas? ... este ano é ano politico e o que mais quero é votar de forma conciente, mas votar para novamente decepcionar? mesmo assim vamos lá... é preciso que ao votar saibamos bem em quem, pois a corrupção ela se dá mesmo antes da eleição com propostas mentirosas, e até promessas sem fundamento. mesmo assim votar é posssibilidade de melhorar,e nestes ultimos anos temos conseguido alguns avanços vale a pena saber que existe corrupção... o que precisamos fazer é lutar e exigir que os corruptos se afastam. nesse tempo de eleição é preciso abrirmos bem nossas mentes para saber que politicagem criticas nem sempre representam a realidade. e num ano eleitoral é preciso votar pelo sucesso do povo e não da realização pessoal.

RIBEIRO, J. Carlos - 2008
José Carlos Ribeiro


Biografia:
José Carlos Ribeiro, Separado judicialmente, pai de 2 filhos uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 11 anos, tenho 38 anos nascido no municipio de Itaberaí estado de Goias, sou formado em geografia, e tenho especialização em mineração, adoro escrever textos diversos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52930


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Ano Eleitoral José Carlos Ribeiro
Monografias O Sindicalismo José Carlos Ribeiro

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Poema do desconsolo - Aldo Moraes 53194 Visitas
O PAVÃO - Carlos de Almeida 53193 Visitas
O Formigueiro Humano - O Tombo - Luiz Moreira 53193 Visitas
Chá de flores - Ivone Boechat 53192 Visitas
No Caminho de João - José Ernesto Kappel 53192 Visitas
TOQUE DE AMIGO - Carlos de Almeida 53192 Visitas
Maria, Te Procuro - José Ernesto Kappel 53192 Visitas
GENEROSIDADE E RESPEITO - Tércio Sthal 53191 Visitas
Somente tua - SHIRLEY CASTILHO 53191 Visitas
PERSONAGENS MENTAIS. - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 53191 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última