Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pós termino, terminamos e agora?
Pâmela Xavier

Então você tinha um relacionamento que achava ser bom, mas nem tanto para a outra pessoa por ter acabado do nada?
Conversas e brigas, mas nada se resolvia?
As vezes o motivo do seu termino foi tão bobo pra você, mas você ja pensou como a outra pessoa se sentia, e o tanto que a pessoa aturou até dar essa ultima cartada para o fim?
Ainda ama a pessoa mas não quer correr atrás dele por orgulho ou pelo que os outros vão pensar de você?
Esses pensamentos são muito frequentes após termino.

Hoje em dia muitos relacionamentos estão sendo desgastados com as redes sociais como : Facebook, Instagram, Twitter entre outras.
O mundo da tecnologia vem avançado cada vez mais nas mentes das pessoas e por esses motivos são os principais responsáveis pelo termino de um relacionamento.
Pessoas imaturas após termino, para se mostrar que estão por cima já tira o relacionamento do Facebook e coloca um SOLTEIRO(A) para mostrar a todos (mas na verdade é para provocar o(a) ex em muitos casos) sendo que poderia simplesmente ter deixado em branco já que tem essa opção, cria redes socias de imediato que não tinha antes e sai adicionando pessoas do sexo oposto, curtindo fotos e mandando mensagem. Isso são atitudes que mostram que você não está feliz com esse termino e já sai atirando pra todo lado pra falar que não está por baixo. Mas meu bem, isso é feio para você. Todos a sua volta estão vendo o quão desesperado você está sendo, correndo atrás de outras pessoas, isso são atitudes imaturas. Tem pessoas que já querem ir pra festas, postar fotos bebados e se divertindo com os amigos, e não se dão o próprio valor. O que seu ex vai pensar vendo tudo isso? A maioria pensa: nossa era essa pessoa que eu namorava? tão imatura, era essa pessoa que está desmoronando sozinha por influência de outros aos poucos e que eu pensava em um futuro com ele(a)? Muitos ex se decepcionam ao ver o comportamento de seu ex companheiro após termino e os que pensavam em reatar acabam desistindo. Então vamos ser sempre maduros em relação a relacionamentos. Diálogo é tudo, nada que não se resolva com uma bela conversa cara a cara.
Uma coisa que acontece bastante, mais em casos de homens são as pessoas que dizem ser seus amigos e na hora que você mais precisava deles eles fazem piadinhas e até te humilham, e você simplesmente finge que não se magoou e faz piadinhas também. Pessoas assim você corre porque não querem seu bem, isso é fato. Quer procurar amigos, procure um irmão, irmã, os pais, esses sim te darão o conselho certo.
Sei que em momentos de raiva fazemos coisas por impulso e nos precipitamos em nossas decisões, por isso digo que nada se resolve brigando. Temos que crescer muito mentalmente , e aprender sempre a ser maduros.

Vai ai um conselho:
Se você amava a pessoa, se de o respeito pelo menos aos familiares do(a) ex e o proprio(a) ex. Se você ainda sente algo mas não quer dar o braço a torcer porque foi ele(a) que terminou com você, te digo uma coisa: corra atrás de quem você ama, lute por aquilo que você acha o certo e tem esperanças que um dia tudo vai se resolver, fale de seus sentimentos e seja transparente, senão você sempre terá essa duvida de não ter falado realmente o que sentia e não ter batalhado pelo que você queria para o resto da vida. Com o orgulho as pessoas perdem muitas coisas valiosas ao seu redor, então amoleça seu coração e corra atrás de seu amor. Não deixe passar essa oportunidade na sua vida você pode se arrepender futuramente e só se dará conta quando ver essa pessoa que você sempre amou nos braços de outros.
Agora tem o outro lado, se você acha que seu relacionamento ja não tinha mais futuro e tudo que passaram não vale mais a pena seguir em frente, então de o fim mesmo, mas viva seu "luto" em seu mundo, não atropele essa fase e não tente achar outra pessoa de imediato porque assim, vai se machucar e a outra pessoa também.

Enfim meus queridos, como eu amo o amor e a felicidade do próximo, pense em suas atitudes, pense em tudo que passaram, se coloque no lugar da outra pessoa e veja quais são as verdadeiras dificuldades de vocês, tente conversar e se for isso mesmo a conclusão dos dois juntos, então vá seguir cada um a sua vida, mas sem se precipitar. Não fique com essa duvida. Não seja frio, E o principal de tudo, AME QUEM TE AMA!

Um beijo a todos,
Pâmela Xavier


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Pós termino, terminamos e agora? Pâmela Xavier


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54569 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54557 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54308 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54288 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54258 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54184 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54008 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última