Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Duratex Lume: a combinação perfeita entre design e inovação
Duratex

Seguindo tendências internacionais, a Duratex lança a Linha Lume, grande aposta da empresa para fabricação de móveis e revestimento de paredes. Produzida em MaDeFibra BP é a única do mercado que possui alto brilho e tem elevada resistência a riscos o que confere mais beleza e sofisticação ao produto.

A Lume apresenta padrões consagrados e mais exóticos a fim de atingir todos os gostos e públicos, os clássicos Preto e Branco e os madeirados - Gris Montano, Ébano Marrone, Nogueira Cádiz, Noce Califórnia, Ébano Grigio. Todos são ideais para serem trabalhados industrialmente ou em marcenaria.

Com o verso do painel no mesmo padrão da face, mas com acabamento mate, o produto garante uma perfeita combinação entre as partes internas e externas do móvel. Para preservar os painéis, a empresa reforça ainda mais a proteção para transporte e manuseio do material, com um filme plástico especialmente projetado para evitar riscos nas duas faces do produto.

Os novos padrões de painéis de madeira da Linha Lume estão disponíveis nas espessuras de 15 e 18mm, contam com fabricação ecologicamente correta comprovada pelo certificado internacional FSC (Forest Stewardship Council), tecnologia Microban – líder mundial em proteção antibacteriana -, e são de fácil de limpeza e manutenção.

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado pelo conglomerado Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos.

Maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários do hemisfério sul. É líder no mercado brasileiro em produção de pisos laminados com a marca Durafloor e em louças e metais sanitários com as assinaturas Deca e Hydra.

A empresa tem sede em São Paulo e conta com 10,1 mil colaboradores, que atuam em 14 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro, além de uma unidade na Argentina. A Duratex possui 224 mil hectares com florestas cultivadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Número de vezes que este texto foi lido: 52855


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo Duratex Lume: a combinação perfeita entre design e inovação Duratex


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
SENHOR DA VIDA 6 TERROR - paulo ricardo azmbuja fogaça 11 Visitas
Grêmio Prudente sobe para A2 em 2025 - Vander Roberto 11 Visitas
SENHOR DA VIDA 5 IND 14 ANOS - paulo ricardo azmbuja fogaça 10 Visitas
MISSIVA POÉTICA - Ivan de Oliveira Melo 10 Visitas
Votuporanguense na A2 em 2025 - Vander Roberto 10 Visitas
🔴 Aos que eram felizes e não sabiam - Rafael da Silva Claro 8 Visitas
300 anos do nascimento de Immanuel Kant - Vander Roberto 7 Visitas
Começou o Paulista Sub-23 2024 - Vander Roberto 2 Visitas

Páginas: Primeira Anterior