Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ainda dá tempo de voltar atrás?
Taciana Gomes

Resumo:
Por que fazemos coisas que não nos levam á lugar nenhum? por que desistimos fácil ? o que nos faz desistir ? o que amo de verdade? O que sempre sonhei? Porque nunca realizei nada?

Desde menina sempre sonhei em ser uma grande escritora, alias sempre sonhei em ser á melhor naquilo que fazia, era tímida confesso, (quer dizer ainda sou) morava em lugar pequeno, um simples distrito, sendo á mais novas de 4 irmãos, cresci ouvindo das pessoas que os sonhos não são para todos, que quem nasce em lugar pequeno não tem chance no mundo, que se você nasceu pobre e assim que vai ser.....
Mas nunca quis acreditar nisso .......

continuei sonhando lembro dos cadernos que tinha, escrevia todas as noites, historias que vinha na minha cabeça, que surgiam a ouvir musicas, historias até mesmo lugares...Mas como uma simples nordestina filha de pais pobres iria publicar livros ? quem iria ler ? para de falar isso, dizia minhas colegas ......

Sempre fui vista como a ‘’burrinha’’ da família, a coitadinha que precisa dos outros para tudo , mas não é bem assim... sempre fui “inteligente de mais “ para minha família aceitar .....

Não sou expert em psicologia, mas acredito que tudo que se vive na infância cedo ou tarde, volta para a sua vida........ é como se você tivesse escrevendo um livro , uma hora vai faltar inspiração e você vai voltar ás paginas para vê o que escreveu ...... e como se por um minuto você percebesse que a falta de inspiração nada mais é que.......... os seus sonhos abandonados .......... como se você tivesse deixado de lado o que sempre sonhou para viver aquilo que sonharam para você, ou passaram a vida toda te dizendo que seria impossível.......... e de fato foi .....
Mas o que fazer agora para continuar escrevendo o livro ? ainda dá tempo de voltar atrás? #confunsa #commedo #semsaberaoondeir




Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Ainda dá tempo de voltar atrás? Taciana Gomes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54562 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54554 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54353 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54300 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54281 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54253 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54183 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54040 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54006 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última