Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cartas para, Carolina
Maria Vitoria

Amor, deixo a testa em rugas e os olhos sedentos, mas não é raiva o que sinto, só por hoje, porém, não tão pouco o bastante, não é raiva o que me inflama.

Soletro meu próprio fôlego com versos decassílabos na esperança de trazer novamente um pouco de tom coral à vida. Os dias passam de forma redundante por aqui, até a poeira que costumava alojar-se em meus poros cai vez por vez em forma de conta-gotas.

Neste exato momento, um feixe de luz atravessa os vitros esparramando-se na leveza de minhas folhas brancas rasuradas. Ouço ao verso de mim, batidas em portas sem tranca dedilhando ossos de mãos nada gentis.

Beirando a polpa de meus ouvidos, existem homens peludos e protuberantes, você tem de ver, homens primitivos das cavernas. Sim, primitivos. Homens tão inertes e cinzas como pedras.

Sinto a textura de minhas mãos secas e penso o quão doloroso para sua pele macia e aveludada deve ser aturar meus cascos e calos. Penso também em tua boca, não tão mínima, não tão grossa; na medida. A métrica ideal para meus lábios frios e perturbados.

O meu lado direito cervical dói. O meu tornozelo direito se autoparafusa. O meu lado esquerdo do pescoço salpica. Sou dores físicas. Sou dores, dores extremamente dolorosas!

Um motor se aquece enquanto cospe fumaça de carbono e fogo. Engasgo com o óleo ácido da vida...

Hoje o sol se expôs. Tenho folhas e mais folhas para apresentar num seminário ao cair da tarde receptiva ao temor da noite. Olho o relógio buscando acelerar ás horas. Quanto tempo será que me resta até lhe encontrar pulsante em meus braços?

Sabe, cartas são como flores. Então, por favor, absorva a essência de minha fragrância primaveril e me expire para além destas paredes inacabadas de inverno.

Com amor,
Mãos de Khalo!


Biografia:
Fazendo da escrita minha válvula de escape desde, 1998 e bolinha...
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Poesias lagrimas de papel maria vitoria
Cartas Cartas para, Carolina Maria Vitoria
Crônicas Derivações de uma sexta-feira Maria Vitoria
Crônicas Formule ódio e perdão na mesma frase Maria Vitoria
Contos Cacique Xamã Iorubá Maria Vitoria
Poesias Amor dê Amora Maria Vitoria
Crônicas 748R - 10 Barra Funda Maria Vitoria
Crônicas Mulher, preta, pobre, lésbica... PRESENTE Maria Vitoria
Poesias Me deixe ser a luz Maria Vitoria
Poesias Amar sem TEMER Maria Vitoria

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6