Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como vender pelo Facebook e Instagram?
Como vender pelo Facebook e Instagram?
Antonio

Resumo:
Como vender pelo Facebook e Instagram, vender pelo Facebook e Instagram, pelo Facebook e Instagram, Facebook e Instagram, facebook, instagram, vender, fazer vendas, divulgar, enviainsta, autoface,




Hoje em dia Esses são os melhores canais para se fazer vendas, inclusive essas próprias redes disponibilizam ferramentas de marketing para que você possa divulgar seu produto ou serviço, Porém nesse caso você teria que investir um pouco mais pois geralmente você paga por cliques usando essas ferramentas de marketing e dependendo do seu nicho de mercado esses cliques podem custar mais ou menos.


É bom ter em mente que você pode executar essas mesmas ações e atingir esse mesmo público-alvo seguindo algumas estratégias básicas como, sempre interagir nas redes E nunca deixar a sua conta parada, afinal não adianta criar sua conta e deixá-la sem um gerenciamento, Entre as ações que você deve executar nessas redes uma das que julgo principais é sempre seguir pessoas relacionadas a seu nicho de mercado pois não vai adiantar em nada você ficar seguindo pessoas que não tem interesse algum em seu produto ou serviço ofertado, você maximiza e muito o seu rendimento quando escolhe seguir pessoas relacionadas a seu nicho.


FORMAS DE AUTOMATIZAR ESSE TRABALHO


Se você acha que é cansativo ficar o dia todo seguindo pessoas do seu nicho de mercado saiba que existem ferramentas que podem te ajudar e muito com esse trabalho um exemplo que posso citar para o Facebook seria por exemplo o programa AUTO FACE, essa ferramenta tem capacidade de automatizar algumas ações no Facebook, a principal delas seria a postagem em grupos o que é uma estratégia de vendas muito usada hoje em dia, o programa Vai carregar toda a lista de grupos que você participa e vai iniciar a postagem de grupo por grupo entre um intervalo de tempo configurado por você programa tem funções como por exemplo variar o texto para evitar que a postagem seja igual repetido às vezes dessa forma cada postagem vai conter um texto diferente.


Um exemplo para automação do Instagram seria um programa conhecido como ENVIA INSTA essa ferramenta tem a capacidade de automatizar várias funções no Instagram como por exemplo fazer comentários em postagens de determinado nicho de mercado, o programa Vai buscar determinada palavra que você digitar e carregar todas as últimas postagens que usaram essa palavra após isso ele vai visitar postagem por postagem e fazer um comentário em cada uma dessas portagens isso também é feito entre o intervalo de tempo configurado por você por exemplo: a cada 5 minutos fazer um comentário em uma postagem. Esse programa tem outras funções como por exemplo seguir pessoas de determinado Supermercado automaticamente, curtir postagens de forma automática, realizar ações aleatórias como seguir ou curtir ou seguir e curtir ao mesmo tempo dentre outras mais.



Ambas as ferramentas que se tem você encontra pesquisando no Google basta digitar o nome e vai encontrar você pode baixar e testar para ver exatamente como funciona, logicamente que você pode realizar essas ações manualmente porém isso vai te dar muito mais trabalho do que deixar um programa rodando automaticamente em seu computador durante todo dia enquanto você realiza outras ações.


O QUE NÃO FAZER, PARA SE FAZER UMA VENDA NO FACEBOOK OU INSTAGRAM


O erro que todos acabam cometendo quando tentam fazer vendas em suas redes sociais é sair postando seus trabalhos para os seus próprios amigos, em grande maioria dos casos posso afirmar que isso não vai te render venda alguma E caso isso renda alguma venda em um futuro muito próximo esse seu amigo ou conhecido pode te procurar pedindo satisfações sobre o produto que você vendeu a ela eu imagino que isso não seja o que você pretende alcançar.


Então mais uma vez sugiro que você se foque em conseguir pessoas/seguidores ligadas ao segmento de mercado pois não vai adiantar em nada ficar postando coisas em sua rede para pessoas que na maioria das vezes não vão ter interesse algum no produto que você vai estar ofertando.


Não pense que FAZER UMA VENDA NO FACEBOOK OU INSTAGRAM é uma coisa tão simples assim, obviamente isso tem técnicas que podem ser aplicadas para te fazer conseguir atingir seu objetivo mais rapidamente, ou obter resultados mais consistentes.


2 TÉCNICAS MAIS USADAS PARA FAZER UMA VENDA NO FACEBOOK OU INSTAGRAM


Existem duas técnicas que eu gosto muito de abordar,


1ª No Facebook seria fazer postagens em grupos pois Imagine só um grupo com mais de 15 mil ou 20 mil pessoas, fazer uma postagem em um grupo como esses certamente vai te trazer algum resultado, alguém vai entrar em contato com você ou até fechar o negócio, Então para maximizar ainda mais esse resultado imagine usar um software como o AUTO FACE e fazer a sua postagem Em centenas de grupos, com Total certeza isso é algo que vai te trazer um retorno bem rápido se você ainda não experimentou essa técnica sugiro que comece ainda hoje e vai ver que de fato vai ter um retorno excelente.


2ª   No Instagram seguir apenas pessoas de meu nicho de mercado,   apenas seguindo essas pessoas elas já vão se interessar em saber quem você é Então tenha um perfil bem organizado que dia imediato mostre a sua marca produto ou serviço pois quando essa pessoa que você seguiu foram até seu perfil para ver quem é você ela pode se interessar muito no que você está ofertando. logicamente que você pode fazer isso de forma manual porém vai demandar boa parte do seu dia já que você vai ter que fazer essas ações muitas vezes e sempre manter a sua conta em movimento então fica mais uma vez a dica para a automação por exemplo o programa ENVIA INSTA que você pode configurar para seguir uma pessoa a cada intervalo de tempo definido por você, e seguir apenas pessoas de determinado nicho de mercado.



CONCLUINDO:

Estas são técnicas simples que você pode usar e vai ver a diferença quando começar a executá-las, lembre-se que isso talvez não te traga retorno de imediato pois você tem que fazer a sua conta ter muitas pessoas de seu NICHO é isso pode levar alguns dias mas com certeza assim que iniciar essas estratégias vai perceber os resultados. Espero ter ajudado com essa resposta e desejo muito sucesso em suas vendas online no Facebook e no Instagram.


Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como-vender-pelo-facebook-e-instagram-obter-mais-resultados-autoface-enviainsta.html



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52881


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Comentar muito ajuda você ganhar seguidores? Antonio
Artigos Quantos seguidores precisa para ganhar dinheiro Instagram Antonio
Artigos Como criar posts interessantes para o Instagram? Antonio
Artigos Como atrair clientes e visitas para um negócio Antonio
Artigos Quais são algumas estratégias de marketing Antonio
Artigos Como as pessoas ganham tantos seguidores no Instagram? Antonio
Artigos Qual é o melhor site para divulgação de produtos? Antonio
Artigos Quais truques vocês usam para atrair clientes? Antonio
Artigos O que devo fazer para aumentar o tráfego orgânico? Antonio
Artigos No meio digital, qual é o melhor "nicho" de vendas Antonio

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54607 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54549 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54538 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54330 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54277 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54254 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54238 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54169 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54015 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53998 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última