Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como ganhar dinheiro revendendo produtos online
Como ganhar dinheiro revendendo produtos online
Antonio

Resumo:
Como ganhar dinheiro revendendo produtos online

Hoje existe uma diversidade de produtos online que você pode revender e ganhar um dinheiro extra todos os dias trabalhando com esses sistemas de revenda, veja algumas dicas abaixo.





Hoje temos muita facilidade para fazer uma venda e na internet, temos sistemas de pagamento online muito facilitados onde basta enviar um link para o e-mail da pessoa ou até mesmo para o celular via WhatsApp ou qualquer outra forma e assim essa pessoa pode efetuar um pagamento a você facilmente em alguns minutos, junto a isso temos também produtos digitais que são vendidos aos montes pela internet, produtos esses que podem ser muito atrativos a determinados nichos de mercado o que pode fazer com que você ganha uma excelente renda extra.


Eu particularmente gosto de trabalhar com produtos digitais, Por exemplo: livros digitais, programas de computador, scripts,   cursos, e outros materiais digitais cujo retorno é 100% seu.


Veja alguns exemplos de produtos aos quais eu pratico revenda:




PROGRAMA PCG
Se trata de um software de marketing online que serve para automatizar ações como fazer anúncios em sites de classificados grátis, O programa tem em seu banco de dados mais de 300 sites onde a pessoa pode anunciar dessa forma quem adquire esse programa quer divulgar o seu produto ou site ou qualquer outro então adquire o software para automatizar essas ações, Se você fizer uma pesquisa rápida no Google por PROGRAMA DE AFILIADOS PCG Você vai encontrar o site com mais detalhes sobre esse sistema de revenda, inclusive Eles pagam comissões em excelentes que chegam a 50% do valor do produto, vale muito a pena dar uma olhada para conhecer melhor.



SOFTWARE AUTOFACE
Se trata de um software de automação de marketing para quem deseja fazer divulgações em grupos do Facebook, esse programa visita os seus grupos e faz uma postagem em cada um deles, dessa forma se você tem algum produto para vender basta usar esse programa ele vai fazer a sua postagem em todos os seus grupos do Facebook, é algo simplesmente fácil de se vender pois a maioria das pessoas que participam desses grupos tem interesse em um programa desse tipo, Pesquisar no Google por AFILIADOS PROGRAMA AUTOFACE Assim você vai encontrar mais detalhes sobre esse sistema que também chega a pagar 50% de comissão por cada venda que você realizar.






É importante dizer que existem uma centena de outros sistemas desse tipo,   estou citando este pois sei que de fato funcionam e realmente pagam por seu trabalho realizado, se você pesquisar vai encontrar outro sistema semelhantes, inclusive de produtos que não sejam digitais porém nesses casos Geralmente as comissões não são tão boas e os produtos geralmente custam mais, o que acaba fazendo com que você não faça tantas vendas. desejo sucesso e espero que você consiga atingir os seus objetivos vendendo algo na internet, de fato Esse é o mercado que a cada dia tem crescido mais e certamente você pode fazer parte dele.



Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como-ganhar-dinheiro-revendendo-produtos-online.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52854


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Comentar muito ajuda você ganhar seguidores? Antonio
Artigos Quantos seguidores precisa para ganhar dinheiro Instagram Antonio
Artigos Como criar posts interessantes para o Instagram? Antonio
Artigos Como atrair clientes e visitas para um negócio Antonio
Artigos Quais são algumas estratégias de marketing Antonio
Artigos Como as pessoas ganham tantos seguidores no Instagram? Antonio
Artigos Qual é o melhor site para divulgação de produtos? Antonio
Artigos Quais truques vocês usam para atrair clientes? Antonio
Artigos O que devo fazer para aumentar o tráfego orgânico? Antonio
Artigos No meio digital, qual é o melhor "nicho" de vendas Antonio

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54449 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54441 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54239 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54123 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última