Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Somos uma incógnita
DYUVANIA MARA

Chegamos à casa de praia depois de um tempo andando pela areia do mar, gostamos de ver o mar de mãos dadas, adoramos andar com os dedos entrelaçados. Vejo como ele me observa e como me deseja e isso se comprova a cada abraço apertado, beijos roubados e olhos iluminados. casa de praia depois de um tempo andando pela areia do mar, gostamos de ver o mar de mãos dadas, adoramos andar com os dedos entrelaçados. Vejo como ele me observa e como me deseja e isso se comprova a cada abraço apertado, beijos roubados e olhos iluminados.
Somos uma incógnita um ao outro, às vezes sabemos ou não o que queremos e isso faz um fogo de desejo nos incendiar.
Sentada no tapete da sala, fico observando como ele me fala sobre seus livros, de como adora o cachorro do vizinho ao lado, como gosta de Literatura e de ler antes de dormir, eu adoro ouvir aquilo tudo, sinto que acima de toda história descompromissada que é a nossa, somos amigos, companheiros de botecos e bares, aqueles que bebem taças de vinho tinto no escuro da sala, nós dançamos ao som de Tom Jobim todas as sextas- feiras, agora – olho novamente – para ele e tenho a certeza que em cada noite desejaremos viver isso mil vezes.
Sentada no colo dele conversamos sobre o jogo de futebol, como foi horrível e que o time dele jogou mal, tenho a certeza que ele é o cara perfeito, beijo-o com tanta ternura e fazemos mais uma vez amor no escuro da sala, misturamos nosso suor e desejo sem pressa, sem medo e sem compromisso.


Biografia:
Não sou apenas um corpo comum, não sou algo que posso decifrar, não sou só alma e nem só pensamento. Sou infinita em sentir, sou intensa em amar a arte e o descobrir. Sou escritora simples, com sentimentos incubados que necessitam serem confessados - não como culpa, porém como escritos expostos ao vento e ao mundo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52901


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Minha Estrada DYUVANIA MARA
Poesias Busca de antídoto DYUVANIA MARA
Poesias Vem Cá DYUVANIA MARA
Poesias Meu retrato DYUVANIA MARA
Poesias Abraço DYUVANIA MARA

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 15 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54626 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54553 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54348 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54298 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54268 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54249 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54175 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54024 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54000 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última