Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Apenas sinta.
Juliana Pereira Edeldo da Silva


Apenas sinta, a vida passando entre nossos corpos, um copo de vinho e uma noite estrelada, é só o que preciso, sua presença me faz delirar na imaginação, e se pudesse lhe escreveria a todo o momento, as poesias e as prosas, os textos e as composições.
Pois eu preciso te dizer, quero ver teu sorriso, desde a alvorada até o anoitecer e pela madrugada, quero tocar as cordas de meu violão e acalmar o seu ser, quero que a paz reine em nós, o mundo pode até tentar nos sucumbir, nos destruir, mas estamos aqui, para abrirmos um sorriso gigante e enfrentar o que for, para chegarmos lá.
Garota dos olhos marcantes, do corpo esbelto, da luz mágica que resplandece em você, és linda como a rosa que faz a beleza do jardim, me faz cantar, me faz dançar, me faz sorrir, pode parecer exagero, mas o florescer acontece e o que guardamos não é passageiro.
Quero ouvir tua voz alegre, quero que saiba que você é luz, um universo, cheio de mistérios que ainda vou desbravar.
Garota do sorriso doce e humilde, isso me fascina, me faz rir junto contigo, é lindo ver você compartilhar tua felicidade comigo, e saiba que guardarei pela eternidade.
Que as flores do jardim renasçam cada vez mais fortes em ti, assim como teu olhar que invade meu ser e me guia.
Por fim, obrigada por estar aqui, me fazendo sorrir e me mostrando que ainda sou forte, és a beleza do mar que brame e me transborda, és a estrela do céu que mais brilha, és a cor vermelha das minhas rosas, que tudo flua, como o sangue em nossas veias, como um cachoeira (...)

Número de vezes que este texto foi lido: 52908


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Um pequeno verso da noite. Juliana Pereira Edeldo da Silva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 11 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54566 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54556 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54302 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54284 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54254 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54183 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54045 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54006 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última