Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O NEGOCIADOR DE ALMAS
PARTE 6
CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO

Resumo:
Ares e Hades se uniram contra seus irmãos matando todos eles um a um e absorvendo suas almas de Deuses e transformaram o mundo num inferno.

Ares e Hades se uniram contra seus irmãos matando todos eles um a um e absorvendo suas almas de Deuses e transformaram o mundo num inferno. Zeus se viu obrigado a lutar com seus próprios filhos e essa batalha durou 40 dias e 40 noites que choveram na terra sem parar causando assim um grande dilúvio e acabando de vez com toda a maldade humana. Zeus venceu a grande batalha e como castigo aos seus filhos tirou lhes todas as almas deixando-os apenas com a sua própria alma mas tão fraca como a de um ser humano normal e os baniu para terra congelou os polos do planeta para servir de prisão para eles para Polo Norte mandou Hades e para o Polo Sul Ares separando-os para sempre ou até que os polos descongelassem.
Zeus percebeu que era muito perigoso que toda essa energia de almas Negras ao qual havia absorvido poderia novamente causar todo um desequilíbrio e aguçar a ganância tornando-se incontrolável então ele se sacrificou usando toda sua energia de sua alma divina parte do pai DEUS e transformou-se em três partes uma espada , um escudo e um helmo.

   
- Nenhum ser humano consegue enxergar o brilho nos olhos de um “TAWOS” cujos olhos brilham em tons avermelhados e escuros, sua maldade chega a cheirar mal. Muitas vezes São sinistros e diabólicos. Seu líder é “LACERTUS” um demônio da mais alta classe e braço direito de Lúcifer. Ganancioso, traiçoeiro e muito, muito mal. Não mede esforços para negociar almas negras suas preferidas. Seu disfarce é de um famoso advogado ao qual ele mesmo arrancou a alma tomando assim seu corpo e tudo o que lhe pertencia. Almas negras tem um valor muito alto de energia negativa são assassinos, estupradores gente da pior espécie. Lacertus com seus um metro e oitenta de altura, costuma se vestir muito bem, ternos caros sempre na cor preta, gravata vermelha cor de sangue. Seus servos são demônios de classes mais baixas isso não impede que sejam tão maus quanto o seu mestre. Também sempre bem vestidos trabalham na firma de advogados de seu senhor disfarçados de advogados.
- Ou quem sabe os “TOWAS” com olhos Esverdeados brilhando como aurora boreal este tipo de ser não são de muita confiança seu principal líder “SURGAT” um ex Arcanjo de Deus. Como o seu irmão LUCIFER foi expulso da ordem da Luz. Mas ao contrario de seu irmão ficou neutro nas questões a respeito do equilíbrio do universo. Porem costumam negociar suas almas com quem pagar mais.
- E seus olhos como brilham?
- Em tons azuis como os do céu!!!
- Mas sempre ouvi dizer que tínhamos áurea, que ela brilhava em torno de nosso corpo.
- Sim isso é verdade!!
- E ela que da a sintonia e a cor conforme o que buscamos nas áureas humanas que revelam muito sobre elas.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52905


Outros títulos do mesmo autor

Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Roteiros O Corvo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O VERÃO DE 1985 CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS 2º Capitulo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54423 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54391 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54369 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54189 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54116 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54072 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54069 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 53974 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53927 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53913 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última