Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O NEGOCIADOR DE ALMAS
PARTE 5
CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO

Resumo:
Tornou prazeroso para ambos o ato de procriar para que o homem se multiplica se mais rápido, despertando assim o interesse em progredir como espécie.

Tornou prazeroso para ambos o ato de procriar para que o homem se multiplica se mais rápido, despertando assim o interesse em progredir como espécie. Chamou Hera de esposa e ela a ele de marido. E você vai me perguntar se eles transaram, sim e muito, foram noites e dias de amor intenso e decidiram juntos que os seres humanos também deviam descobrir esse sentimento a que chamaram de amor. E decidiram que teriam uma filha e a ela chamariam de Afrodite e ela seria responsável pelo sentimento do amor entre homens e mulheres e ela seria tão bela quanto sua mãe e pai. O próximo filho foi Eros que ajudava sua irmã Afrodite a espalhar o amor pela terra. Mas Eros despertava um sentimento além de amor ele criou a luxuria e o erotismo e os homens e mulheres agora já não fazia sexo só por amor e sim pra satisfazer-se.
Zeus temendo que o homem se desvia-se do seu propósito lhes deu outros filhos se partiu em alguns pedaços para sim criar seus filhos e poder administrar as almas dos humanos na terra. E então nasceu HADES Deus do mundo subterrâneo e a ele cabia separar as almas recém-chegadas de forma a regeneralas para que pudessem retornar a Zeus e assim Zeus teria um ciclo de Vida e energia eterna. Ou seja, todos dependemos de todos para vivermos eternamente. Por um tempo tudo funcionava muito bem. Mas a população humana começou a crescer muito rápido com isso os problemas a falta de trabalho e comida e com isso Zeus teve que se partir em mais pedaços para poder ter controle e administrar de forma controlada. POSEIDON ficou responsável pelo mares e ensinou o homem a tirar parte do seu sustento, ARES APOLO, HERMES, ATENA, ARTEMIS, HEFESTOS. E com eles os homens ganharam sabedoria e houve a evolução humana com os Deuses aprenderam a fazer fogo, a navegar, pescar, caçar, construir, lecionar, a amar. Mas também surgiram as guerras o Deus Ares ensinou o homem a se defender a lutar, mas o homem não havia adquirido a inteligência para tal aprendizado e logo veio as discórdias, a ganância, a Ira, a inveja e todo tipo de pecado. Agora todo equilíbrio conquistado até então se tornou um caos. Zeus ficou furioso, as almas mortas em guerras, assassinatos ou qualquer morte que não fosse natural carregavam um energia diferente e muito mais forte era chamadas de “ALMAS NEGRAS” e isso trouxe a cobiça e a ganância aos Deuses que ao perceberem tal força começaram a se alimentar cada vez mais destas almas.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52883


Outros títulos do mesmo autor

Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Roteiros O Corvo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O VERÃO DE 1985 CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS 2º Capitulo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54424 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54391 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54369 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54190 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54116 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54072 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54069 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 53974 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53927 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53913 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última