Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O NEGOCIADOR DE ALMAS
PARTE 4
CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO

Resumo:
Caminhando entre tantas pessoas, as ruas lotadas observando suas áureas brilhando em tons diferentes. Lendo pensamentos sempre procurando uma alma perdida, almas suicidas.

Caminhando entre tantas pessoas, as ruas lotadas observando suas áureas brilhando em tons diferentes. Lendo pensamentos sempre procurando uma alma perdida, almas suicidas.
- Que tipo de ser vaga assim através dos tempos trocando de corpos como se troca uma roupa.
-Sua pergunta será respondida meu amigo. Você tem tempo?
-Todo o tempo que precisar!
Esquece o tempo datas vou lhe explicar da maneira e forma mais fácil para poder ser compreendida. No que se pode chamar de principio DEUS a inteligência suprema o pai de todos. A sua pura energia que se expandia sem parar se dividiu em varias partes para que essas partes se dividissem em formas de vida. Por isso a expressão bíblica ao qual fala que somos a sua imagem e semelhança não está de um todo errada.
Mas com o inimaginável tamanho do nosso universo existem incontáveis mundos habitados com todas formas de vida e essas vidas tem o que é de mais valioso o que na terra chamamos de ALMA ou carinhosamente chamando um pedacinho Deus. O seu valor se deve por que quanto mais energia fluindo em harmonia maior será o equilíbrio no Universo Infinito isso pode explicar o porquê de nossa vida eterna. Mas DEUS precisava administrar toda essa energia de forma que houvesse um ciclo de vida e morte. Os seres vivos agora nasciam cresciam e morriam mantendo essa energia presa no corpo carnal até completar o ciclo. Desta forma era como se todos os seres vivos fossem armazenadores de energia por determinado tempo. E por muito tempo funcionou perfeitamente. A evolução dos seres terrenos mediante a milhares de anos foram tendo mudanças significativas. Obedecendo a teoria de que os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes.
E assim surgiu o Homo Sapiens e isso atraiu atenção de Deus que então decidiu como forma de presente intervir na sua criação e dar aos homens uma forma de adquirir inteligência. Ele se partiu em um pedaço maior do que seria o normal, diria um tamanho bem significativo. E moldou o que chamou de seu primeiro filho, deu a ele o nome de ZEUS sua tarefa era de cuidar dos seres da terra, dar a eles a inteligência em processo evolutivo.

Zeus então para ficar mais perto dos seres que viria a cuidar criou “Ouranos” o que chamamos hoje de Céu, um lugar belíssimo com lindas montanhas, campos verdejantes e de muita luz, onde poderia receber as almas puras dos seres da Terra para renovar as energias do Universo de Deus.
Zeus criou seu próprio corpo baseado naquilo que ele queria que os homens se tornassem em sua evolução. Seu corpo era extremamente forte totalmente esculpido em cada detalhe seus cabelos louros e compridos até altura dos ombros, olhos azuis turquesa, sua barba era perfeita. Observando o processo de reprodução de todos os seres da terra notou que havia fêmeas e machos e suas particularidades. Então criou o seu sexo para que o reconhece-sem na terra como o Deus Homem. Em sua curiosidade vendo as fêmeas sendo carinhosas e meigas com os machos que eram seres brutos e rudes criou com parte de sua própria alma divina sua fêmea a quem chamou de Hera. Deu-lhe longos cabelos negros cacheados, uma pele branca sedosa e delicada, esculpiu lindamente seu corpo e lhe deu seu sexo, ao qual o fez de forma que lhe fosse muito atrativo. Criou seu aparelho reprodutor como os das fêmeas dos homens da terra, dando ênfase para os seios que alimentariam seus filhos.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52872


Outros títulos do mesmo autor

Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Roteiros O Corvo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O VERÃO DE 1985 CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS 2º Capitulo CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO
Romance O NEGOCIADOR DE ALMAS CARLOS EDUARDO MARTINS CARVALHO


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54423 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54391 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54369 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54189 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54114 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54072 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54069 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 53974 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53927 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53913 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última