Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
COISA DE APAIXONADOS
O AMOR É A RESPOSTA DE TODAS AS COISAS
João Vitor Oliveira de Souza

Resumo:
DOIS JOVENS VIVIAM DISCULTINDO, DURANTE TODO O PERIODO ATE SE CONHECEREM D VERDADE, A PARTI DAI COMECARAM A ENTENDER QUE FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO

Houve um tempo que dois jovens, não tão apaixonados começaram a conversar diariamente por um aplicativo de mensagens, embora sendo amigos de infância nunca tiveram tal contato, como estão tendo agora. Os dois tinham as mesmas opiniões e gosto, mas nada não passava de uma grande amizade, a amizade era tão leal que muita gente duvidavam do que esses dois realmente eram. Mas nada os abalavam, mesmo com os comentários das pessoas,sempre conversavam, sobre tudo, era como se fossem dois irmãos, que compartilhava tudo um com outro.

__Hoje eu não estou mim sentido muito bem! Dizia o jovem.
__ mas o que foi que aconteceu perguntava sua amiga.
Acordei com um sentimento muito ruim de mim mesmo, descobrir que não presto pra nada nunca vou encontra alguém que esteja ao meu lado!
Eu sempre vou esta ao teu lado, você é um dos meus melhores amigos. E almejo a sua felicidade,pois a sua felicidade é a minha felicidade!
Poxa você não endeteu, do que eu tou falando!
Endendir sim! respondia ela.

Olha presta muita atenção no que vou te falar, você é uma pessoa muito especial, se eu tivesse de escolher com quem iria mim casar, eu escolheria alguém como você! Você é uma passoas incrível, acho que muitas garotas brigam pra ter alguém como você ao seu lado.
__rsrsrsrsrsrsr ria muito ele. Nossa você so pode esta cega não ver que não tenho beleza nem uma?
__ você pode não se tão bonito assim, mais oque esta dentro de você é o que mais importa, e é o que realmente algumas de nos procura.
Mas você tem que se valorizar mais, se aceite como você é que as pessoas também te aceitaram.
Ele encurvando-lhe o rosto, chorava muito pois nunca tinha ouvido, palavras tão bonitas relacionadas a sua pessoa.

Olha muito obrigado agradece ele a sua amiga. Você vai esta guardada pra sempre em meu coração.
E assim era a vida desses dois grandes amigos não importava o que acontecesse, os dois sempre estavam ali pra ajudar um ao outro.
E assim se passava por muitos e muitos anos.
Houve um tempo que ele chegou a se apaixonar por ela de tão próximos que eles eram, mas ele não era comrespondido. Mas nunca desistiu, tendo o apoio da família pra ele era mais fácil a


conquista, mas o que ele não sabia era que so isso não iria adiantar, pois o querer não tinha que vinha da família e sim dela.
                                          
Quase formando-se no ensino médio, estava decidido ir embora da sua cidade natal, contou pra ela e ela dizia que ele não iria. Mas o que ela não sabia, era que o mesmo estava desistindo de tudo, Incrusive da conquista.
Mas algo ainda gritava mas alto dentro, do seu coração fica só mais um pouquinho, pense nas coisas boas que já aconteceram e pense nas que vão acontecer, dizia a sua voz interior.

“ Sabe meu coração as vezes chora sem esperanças, de que um dia tudo possa acontecer, doi doi muito depender do amor de alguém, mas se não for pra ser não será”

Entre tantas conversas, eis que suje um sentimento, mas nada estava claro pra ele. Acontecia que eles estavam descultindo muito, sua querida amiga estava a compartilhas suas conversas, com as pessoas, de fora e tava deixando que essas mesmas pessoas decidissem por ela.

Dai passaram a se afastar pouco a pouco, mas sempre um chamava o outro e acabam meio que conversando novamente, claro que não como antigamente, pois a confiança teria se reduzido um pouco.

O orgulho começou a fluir em suas vidas, e um deles não se importava mas, respondia apenas por educação, mas não se davam conta da merda que estavam fazendo. Embora não tão proximlos assim, sempre oravam a deus pedindo pra guardar, cada passo dos dois e também para abençoar cada pensamento.
Existia também um cupido nessa historia porem o cupido ele não possuía arco nem flecha, mas sim palavras que os Complometia um com o outro, sempre que o cupido era acionado, os complometia a conversa, mas sempre o laço era quebrado.

E sempre um se magoava.
Passavam dias e ate meses, mas a vontade era tanta que um sempre sedia, e procurava o outro dai pediam desculpas sobre a conversa anterior.

Mas onde iriam parar? Com tanto mim mim mim.
Mas houve aquele dia em que tudo se encaixou, os dois decidiram que era melhor para os dois eram passar mas tempo juntos, ate que o namoro começa a nascer.


Todos ficaram maravilhados com a notícia, e muitos ansiosos para o casamento. Ate que a data foi marcada, seus convites eram muitos finos, personalizando com vossos nomes, e com áudio que lia o convite, quando era aberto.


O casamento se passou em um hotel fazenda, muito luxuoso as margens de um rio, e ao pô do belo sol vermelho.
Ao térmico do casório, todos vão para a festa e, se divertem muito, pois diziam eles que aquele casamento, era o mais belo e divertido que já foram. E isso foi motivo de muita alegria para os noivos. A parti dai o amor e a fidelidade passaram a habitar dentro dos dois para sempre, e estão juntos até os dias de hoje.




Biografia:
João Vitor Oliveira de Souza
Número de vezes que este texto foi lido: 312


Outros títulos do mesmo autor

Contos A VIAGEM NÃO DEFINIDA João Vitor Oliveira de Souza
Contos A COBRA DO COQUEIRO João Vitor Oliveira de Souza
Romance COISA DE APAIXONADOS João Vitor Oliveira de Souza
Poesias CORAÇÃO TRISTE João Vitor Oliveira de Souza
Romance O Sumiço De Daiana João Vitor Oliveira de Souza


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
Vivo com.. - 30823 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 30519 Visitas
eu sei quem sou - 30396 Visitas
PSICOLOGIA E DIREITO - Francisco carlos de aguiar neto 30394 Visitas
camaro amarelo - 30347 Visitas
sei quem sou? - 30339 Visitas
viramundo vai a frança - 30325 Visitas
MENINA - 30286 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 30271 Visitas
A menina e o desenho - 30211 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última