Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Sumiço De Daiana
Uma grande prova de amor
João Vitor Oliveira de Souza

Resumo:
Um rapaz e sua namorada estão apaixonados.Um dia ela desaparece e todas as evidências apontam para ele. Ele precisa fugir da polícia e começa a investigar o desaparecimento por conta própria, coletando provas de que houve uma armação.
Ele confronta o verdadeiro vilão em um encontro eletrizante. O rapaz consegue provar a sua inocência.

Em uma noite de inverno, em um ponto turístico as margens do Castelo, da Inglaterra dois jovens se encontram, por acaso. Ele com nome de João e ela com nome de Daiana , trocam olhares e logo imediatamente se apaixonam. Ele brasileiro e ela inglesa, começaram a namorar, os familiares e amigos de Daiana , não aceitavam o relacionamento, por terem preconceito com brasileiros, achando que todos são iguais.

Bruno, amigo íntimo de Daiana ficou muito inraivado com o relacionamento, pois ele também gostava muito dela mas numca teve a oportunidade de falar. Furioso decidiu fazer alguma coisa para não perder de vez a sua amiga querida, com tudo planejado, ele montou um esquema de sequestro, com tudo planejado e esquematizado, Bruno aproveitando que estava na casa de João, numa tarde de Sábado, pegou o celular do João, sem ele perceber, e mandou uma mensagem para Daiana e marcou um encontro no mesmo lugar onde eles se conheceram e se viram pela primeira vez.

Bruno chega mais cedo, e espera Daiana chegar, ela chega, com ela destraida Bruno chegar por trás dela e lhe aplica um sonífero, e ela adormece profundamente.

___ Bruno: Quero ver você não ser Minha!
Sem que ninguém por perto é vendo a sena, Bruno pega Daiana e coloca no carro, e sai sem nem uma preocupação.

Anoitece e João sem nenhuma notícia de Daiana, se desespera. Ligava no celular dela , mas sempre dava desligado, procurando por todos os lugares, e não encontrado-na. Resolve chama a polícia, quando a polícia chega pergunta qual foi o último contato, que ele teve com ela?
O policial Medy desconfiado fala.
___ Medy: Você poderia mim emprestar seu celular?
___João: Claro está aqui!
Passando o celular pra mão do policial, tranquilo mais triste mal, sabe ele oque o policial vai encontrar. O policial começa a olhar a caixa de mensagens, e tinha uma mensagem no contato de Daiana que dizia:"Olá meu amor, tenho uma surpresa para você por tanto pesso que mim encontre, lá onde nos conhecemos".

De imediato ele é levado para a delegacia, explicar o porque daquela mensagem. Pois todas as provas apontavam que ele tinha tudo, haver com o desaparecimento de Daiana. Ele fica sem saber, oque dizer . Não sabe como aquela, mensagem surgiu em seu celular. Dr. Carlos delegado da DP, cansado de tanta enrolação, completamente irritado bate na mesa levanta e fala:
___Carlos: O Sr está preso, temos a prova você é o único que pode nos dizer onde a Daiana está. João com sua espertez , rapidamente antes de ser algemado, empurra a mesa e sai correndo rapidamente, os policiais chegam a corre corte a trás dele mas, não consegue alcançar-lo.

João endignado, resolve investigar a fundo, o sumiço da namorada, começa a se lembrar de quem pode ter sido, a pessoa que mandou a mensagem . Lembra ele do Bruno que estava com ele no mesmo dia do desaparecimento.
___ João: Ah! o Bruno lembra ele, e percebe que ele também sumiu, o seu celular estava fora de área, e era muita conhecidencia. Então João começa a andar pelas vias das florestas, ver um carro de cor cinzar parecido com o do Bruno, decidi se aproximar a pé, avista em uma cortina de ramos de cipó, uma porta que levava a uma caverna, João chega perto puxa a cortina , e ao entrar na caverna avista sua amada, amarrada pela mãos e pelos pés e completamente nua. Infelizmente ela tinha sido abusada sexualmente pelo Bruno.

Bruno ao ver João, fica com mais raiva ainda e decide por um fim em tudo, pega um revólver, e dispara na direção de João, mais ele consegue desviar do tiro, com uma distração de Bruno, João chega até ele e consegue tirá a arma na sua mão!

Ali os dois começam uma briga, com o desespero e os gritos de Daiana, Algumas pessoas que faziam uma trilha por ali percebem a situação, e ch
egando ali presenciam a briga. E resolvem acionar a polícia, a polícia ao chegar o local, presencia tal confusão e leva todos os envolvidos para a delegacia, João com a oportunidade começa a explicar como teve o paradeiro de Daiana, como Daiana foi encontrada nua é amarrada dentro da caverna. E diante ao depoimento dela, João seu grande amor é considerado, inocente.

Mas Bruno não teve, a mesma oportunidade porque a justiça foi feita! Ele foi acusado de sequestro, abuso e violência sexual. João e Daiana muito felizes, ao saem da delegacia e na porta João prepara uma grande, prova de amor a Daiana. Marcando um encontro no mesmo lugar onde eles , se conheceram. Ele estava disposto a pedir a mão dela em casamento.
Com tudo preparado, e ao ver Daiana chegando toda linda com um belo vestido de renda Dourado, batom vermelho e aquele cabelo de lado. Se ajoelha na frente dela e fala:
___João: Daiana como forma de meu amor por você, e que tenha a certeza que iremos ser feliz pra sempre, você aceita Casar comigo?
___Daiana: claro meu amor você é uma das coisas mais importantes da minha vida, aceito!

Derrepente, fogos começam a aparecer estourando no céu trazendo formas de corações, e formando os vossos nomes. Depois aparecem serenata ao sons de violinos tocando a marcha nupcial.
O casamento foi marcado, para acontecer em Londres!
___João: Eu vou te amar pra sempre! Quero ficar ao seu lado até os meus últimos dias de vida.
___Daiana: meu amor, eu também quero nos dois bem juntinhos até ficamos bem velhinho. Até o final!

Eles viajam pra lua de mel em Melbourne, acabam gostando de lá. E decidem ficar por lá, meses depois decidem ter um filho, mais ao fazer o exame de ultrassom. Mostra que vam ter gemios, ficam super felizes! E toda a família viveu feliz para sempre!


Biografia:
João Vitor Oliveira de Souza
Número de vezes que este texto foi lido: 28587


Outros títulos do mesmo autor

Contos A VIAGEM NÃO DEFINIDA João Vitor Oliveira de Souza
Contos A COBRA DO COQUEIRO João Vitor Oliveira de Souza
Romance COISA DE APAIXONADOS João Vitor Oliveira de Souza
Poesias CORAÇÃO TRISTE João Vitor Oliveira de Souza
Romance O Sumiço De Daiana João Vitor Oliveira de Souza


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
haicai - rodrigo ribeiro 29529 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 29440 Visitas
Vivo com.. - 29383 Visitas
Faça alguém feliz - 29349 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 29321 Visitas
PSICOLOGIA E DIREITO - Francisco carlos de aguiar neto 29293 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 29264 Visitas
sei quem sou? - 29241 Visitas
eu sei quem sou - 29221 Visitas
viramundo vai a frança - 29218 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última