Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
É assim que acontece
Guria anônima

Tem dias chuvosos que amanhecemos e sentimos aquele frio na barriga, que arrepia a alma e faz seu eu parecer mais cinza do que nunca. Os pensamentos sobre quem tu és vem a tona, você se questiona sobre quem é e o significado que passa para as pessoas e isso acaba te deixando louco (a).
Perguntas internas que seriam algo simples de se responder, mas por ser uma dúvida interna frequente te faz martelar a cada segundo o caminho mais correto para seguir.
É normal se sentir assim, acredite, o que não é normal é deixar que esse sentimento tome conta de quem tu és.
Como sair desse paradigma? Sinceramente, não sei como e quando tudo volta ao normal, mas sei que o Universo, Deus, seu anjo da guarda, estão ao seu redor, esperando o seu pedido de ajuda.
Esse conjunto sabe exatamente enxergar além do que tu está sentindo, basta tu crer, confiar e jogar todos sentimentos positivos.
O tempo é o grande remédio, ele se encaminha de sarar cada ferida e de te mostrar quem realmente tu és, qual o teu valor.
Não te boicota, não dúvida do teu amor próprio e da felicidade que tu transmite para quem está ao teu redor, só vive.
Vive, por que a vida é curta, somos um sopro, não permita que pequenas coisas te tirem do seu eu e coloque um ponto de interrogação nos seus instintos, nas tuas escolhas.
Estamos aqui para aprender, então aja, faça, pratique ações e se não sair como tu planeja, cria o início de um fim, só não desiste.
Não desiste de ti, da tua história, por favor, respeita a tua história e mostra para os outros que tu valoriza isso, cada cicatriz, cada sorriso.
Faz o teu melhor sempre, desde as pequenas coisas e confia, confia, pois o que não está no seu controle Deus, o Universo, sei lá sua crença, mas ela irá se encaminhar do ideal e eu garanto que com paciência e um sorriso no rosto tudo irá fazer sentido.


Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Romance Dias cinzas Guria anônima
Romance Bruto e doce. Guria anônima
Romance É assim que acontece Guria anônima


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54450 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54441 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54240 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54189 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54125 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última