Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMAR DEMAIS 22 NOVEL LIVRE 14 ANOS
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
BOM

38



        Adrian entra em casa e vai para a cozinha se serve de 1 copo farto de água e segue para seu quarto, Sandra sai do quarto e segue para a cozinha vê a garrafa ali na pia seguindo para o quarto do filho.
   - Mãe.
   - Era você na cozinha?
   - Sim, me desculpe.
   - Nada.
   Adrian percebe que Sandra esta um tanto relapsa, solta em seus pensamentos.
   - Aconteceu algo mãe?
   - Me faz um favor filho.
   - Sim mãe.
   - Vai até a casa de sua irmã e os chame para jantar aqui.
   - Hoje?
   - Sim meu filho, quero todos á mesa.
   - Aconteceu algo?
   - Eu e o Moi temos algo para falar com vocês.
   - Mãe, não me diga que aconteceu......
   - Vai por favor Adrian.
   - Sim mãe.
   - Só mais uma coisa, dispense por hoje o Enzo, quero falar só com vocês.
   - Tudo bem.
   Na sala a tv desligada, Adrian mexe no celular até que a porta é aberta, Pri, Kauã e Kauê entram, Sandra os recebe sem muitas formalidades.
   Moi olha para eles um tanto sem graça, o clima ali é um tanto tenso.
   - Então mãe chegamos e ai?
   - Acho melhor irmos jantar.
   - Não mãe.
   - Adrian.
   - Seja o que for é melhor que nos fale.
   - Filho.
   - Por favor mãe.
   Sandra entende os sentimentos ali.
   - Tudo bem. Todos sentados, Sandra ao lado de Moi olha para eles.
   - Quando a Priscila teve a noticia da sua gravidez, bem, algo também aconteceu comigo.
   - O quê mãe? Pri pergunta para ela, Sandra com lágrimas nos olhos.
   - Eu e o Márcio, bem, nós tínhamos uma vida de casal, vocês entendem?
   - Não me diga que..........
   - Sim filha, eu fiquei grávida.
   - Mãe.
   - E o bebê?
   Adrian pergunta para a mãe.
   - Ele nasceu?
   - Como mãe, eu sempre estive a seu lado, não vi sinal de sua gravidez.
   - Bem Pri, quando eu tive vocês, foi do mesmo jeito, eu engordei e a barriga cresceu não tanto quanto as demais gestações de outras mulheres, entende.
   - Como assim?
   - Os médicos que cuidaram de vocês, me disseram que a gravidez se formava mais para trás, aquele tipo que a gente diz ás costas, só aparecendo aos poucos dias perto do parto.
   - Mãe.
   - Você Pri, tinha acabado de ter seus filhos, meus lindos netos, eu a deixei por quase 3 semanas e fui para a fazenda onde uma amiga trabalha.
   - Eu lembro, a senhora decidiu de uma hora para outra.
   - Sim, eu fui ter bebê.
   Adrian se emociona com aquilo e diz.
   - Mais eu lembro que a Pri me disse, a mãe não parou de trabalhar.
   - Do mesmo jeito de quando eu tive vocês.
   Moi derrama lágrimas cabisbaixo, Kauã e Kauê sentam com um de um lado do homem o afagando e lhe confortando.
   - Mãe, por quê não nos disse?
   - Como filha, ficamos sem chão, você sem emprego, Adrian foi para fora do país, nos mudamos, tudo em extrema dificuldade.
   - Mais mãe.
   - Aconteceu filha, agora não posso mudar daquela época, só que a vida esta me dando um puxão de orelhas.
   - O quê?
   - Adrian, esteve aqui uma mulher que disse estar com meu filho.
   - Filho, o nosso irmão?
   - Sim eu o deixei em uma caçamba de entulhos e corri sem olhar para trás.
   - Mãe....
   - Aquela mulher, não sei como, ela estava próxima do local e viu tudo, assim que me afastei ela recolheu a criança, meu filho, seu irmão.
   - Nosso irmão. Todos ali em extrema emoção com alegrias.
   Sandra sai do sofá e caminha para a cozinha, todos ali perplexos, logo um a um se levantam e correm até ela.
   - Mãe, vó.
   Ela recebe um forte abraço em grupo, e ali recebe toda a energia que tanto necessitara para o que esta por vir, um encontro com seu filho que fora abandonado.
   - Me perdoem por favor, eu não fiz por mau, eu não sou má.
   Pri a abraça e limpa as lágrimas da mãe com seus dedos enquanto afaga a face de sua mãe.
   - Mãe, pare de pensar coisas assim, todos sabemos o que passou, afinal passamos todos por aquilo, juntos, mãe te amamos.
   - E ele, e ele minha filha, será que vai entender tudo que eu tenho para lhe contar?
   - Com certeza que sim.
   Rosa sai do quarto de Vítor, ali na cama o rapaz olha para tudo ali ao seu redor, coloca a mão ao peito e pega de uma escrivaninha alguns portas retratos.
   - Minha mãe, a outra mãe, eu vou conhece-la.
   Em outro quarto, Rosa desaba num choro, segura com força o lençol de seda em cor púrpura enquanto olha para o espelho preso á parede que segue do teto ao chão.
   - Por que, por que, eu tinha outros planos, agora tudo que penso é na dor daquela mulher,, ela é tão vítima quanto eu.
   A porta recebe uma leve batida, Érico entra ali e Rosa olha rapidamente outra pessoa ao corredor.
   - Mãe.
   - O que foi filho?
   - A Mônica esta aqui.
   - Ah sim, vou ve-la, deixe-a na sala já irei falar com ela.
   - A senhora esta bem?
   - Sim filho, eu estou muito bem. Érico sai, ela levanta dali e vai á penteadeira, faz sua make e escova seus cabelos bem de leve, saindo dali.
   Mônica ali na sala, recebe uma certa atenção de Érico que é o primeiro a ver a vinda de sua mãe.
   - Olá.
   - Oi Mônica, espero que tenha novidades?
   - Na verdade nem tantas, mais trouxe os livros e .....
   - Isso eu consigo com o Iracildo, acho que esta perdendo a mão no jogo Mônica.
   - Senhora.
   - Por favor meu filho, vá buscar a pasta no meu quarto.
   - Sim mãe. Assim que ele sai, Mônica tira do bolso um celular e entrega para Rosa.
   - E isso?
   - Fiz alguns vídeos do local e talvez possa ter algo que a senhora ache de importância.
   - Agora eu terei de ficar investigando seu aparelho, me poupe Mônica, acho que devo lhe mandar para o Oriente.
   - Não, por favor, sabe que não posso pisar naquele.....
   - Naquele lugar maravilhoso, de onde sai o seu pão e sua existência, não?
   12022019..............................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52893


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O MEDO E SEUS PARCEIROS paulo azambuja
Crônicas NOSSO PAÍS E SEUS DEVANEIOS paulo azambuja
Poesias O SENTIDO DE DOER paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 11 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias OUTROS SONHOS E AFINS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 10 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 8 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 7 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias INCERTEZAS E OUTROS MOMENTOS paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54568 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54556 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54305 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54286 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54257 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54183 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54007 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última