Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um amor pra recordar
De outras vidas
Uma mulher apaixonada

Oi,
Eu lembro exatamente o dia em que te vi pela primeira vez. Era uma manhã tranquila como todas as outras naquele lugar.
Eu sentada e entediada como sempre!.
Então um rapaz alto me chamou a atenção, era você!
Estava de costas e em sua camisa tinha escrito treinamento!
Você estava acompanhado por um dos rapazes da segurança e ouvia atentamente todas as explicações que lhes eram passadas.
Então você virou e eu vi seu rosto, tímido aparentemente.
Eu me encantei naquele exato momento, desejei te vê mais vezes ali.
Então a parti daquele dia eu já não era mais a mesma naquele lugar , os meus olhos inconscientemente procurava por você .
Não sei exatamente quando você me notou mas eu precisava ter certeza que não séria invisível...
Sempre tão sério, como eu faria para você me notar!?
Então eu comecei a pensar que era errado eu não deveria , eu pensava na minha situação e eu já havia notado a aliança em seu dedo da mão direita indicando que você era noivo. Eu não sei quem inventou o cupido do amor rs.. mas com certeza ele havia me flechado é já era tarde demais .
Nunca teria coragem de ir pessoalmente te dar meu número , então tive que contar a alguém e assim aconteceu, o número foi entregue e logo você entrou em contato. Desde então não há um dia se quer que eu não pense em você!
Não sei explicar e talvez não tenha explicação... No início eu achava q era coisa de corpo de desejo e atração!
Aconteceu a primeira vez e pensei que eu tinha resolvido e que o meu corpo tinha se saciado e pronto tudo voltaria ao normal . Mas ao contrário o meu corpo a minha mente tudo em mim queria você ! Mas eu falava pra mim mesma a todo o momento que eu e você tínhamos feito um acordo de não se envolver emocionalmente e que seria uma amizade “colorida".
Mas não tinha jeito, como um imã meu corpo era atraído ao seu, e eu ia a sua procura, e te vê me acalmava e fazia o meu dia mais feliz. E foi assim por muito tempo.
Sabe , quando você não tem controle sobre uma situação você tem que prender a viver com ela, e foi assim que eu continuei vivendo, tentando ocupar minha mente, fingindo ser a mesma Karol de sempre. Mas você nunca saiu de mim nem por um segundo!..
Você sumia eu entristecia, você aparecia e eu descobria que o sentimento em mim só crescia , então eu pedir para ir embora, meu coração estava partido e não era culpa sua , não era culpa de ninguém. Eu sabia que era impossível, você tinha a sua vida e eu a minha Eu sentia culpa por está sofrendo por alguém eu sentia raiva de mim por não saber controlar o que eu sentia.
Eu não alimentava nenhum tipo de ilusão de um dia está com você mas ainda assim não parava de pensar em você todos os dias incansavelmente.
Sabe o que é mais louco em tudo isso ?
Eu sei tão pouco sobre você!
Eu me recuso a pensar que a minha mente inventou tudo isso, por que do mesmo modo que eu acho lindo que um ser humano possa sentir esse sentimento eu fico apavorada por se tratar de algo que foge completamente do meu controle.
Então de nada adiantou ir embora... você me bloqueou e eu falei: eu te avisei coração... Ele está vivendo A vida dele vai viver também a sua!.
Haa meu amor não adianta bloquear por que o amor já está entre nós seres humanos há muito tempo e nunca precisou de redes sociais para deixar ou não de existir!.
Então eu desisti de te esquecer eu levantei a bandeira branca e me rendi ao meu coração.
Contínuo da mesma maneira que sempre foi desde o dia em que te vi pela primeira vez!
Dormindo e acordando pensando em você, te desejando, pensando nos poucos momentos em que estivemos juntos!.
Desejando que você esteja bem, que você seja feliz e que realize todos os seus objetivos de vida !
Tem dias em que eu estou mais forte e tento fingir que está tudo bem, em outros se eu pudesse eu ia correndo ao seu encontro te abraçaria e não deixaria mais você ir!..
Não sei se vai passar ...
Quando vai passar ...
Você não é responsável pelo meu sentimento por que ele é só meu!..
Não posso pedi que seja recíproco por que não controlamos por quem vamos nos apaixonar ou amar !
Não quero que você tenha pena de mim por não sentir o mesmo, lembre- se que eu sou uma mulher e não uma adolescente e eu vou saber conviver com a maturidade de uma mulher adulta !
Escrever e fazer que você saiba como eu me sinto não quer dizer que você tem obrigação de me fazer sentir melhor!
Escrever me faz sentir melhor pelo simples fato de dividir o que eu sinto por você e como a única certeza que temos é do agora eu não podia esperar mais!
De um amor de outras vidas!
E se existir outras vidas que eu tenha mais sorte em está com você!
Eternamente sua Linda !










Número de vezes que este texto foi lido: 52898


Outros títulos do mesmo autor

Romance Saudade Uma mulher apaixonada
Romance Um amor pra recordar Uma mulher apaixonada


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54446 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54440 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54237 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54123 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54043 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53962 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última