Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Para todas as garotas que eu não amei
Eduardo Silvestre

Resumo:
Não é um texto com final feliz, porque é realidade e ela ainda não acabou. Encarem como uma explicação dada as consequentes do título principal.

Criei um império, se é que posso chamar de império algo que me trouxe tantas ruínas, se bem que alguns dos maiores reinados, hoje são apenas histórias. Eu poderia reconstruir minha história? Mas reconstruir do que? Para quê? E por quê?
O império do qual eu falo não foi tão cheio de glória, me sentia impossível, incomparável, eu era confiante e achava o máximo. Isso me trazia uma imagem própria de suficiência para outras pessoas, eu era ambicioso e queria mostrar suficiência para mais mulheres possíveis e não percebia que sempre havia uma anterior que eu deixava rastros para trás aos quais não eram bons.
Tive decepções e com o tempo o desapego me pareceu a solução mais óbvia, isso me “preenchia”, mas não preenchia outras pessoas, cá entre nós, elas nunca estão preparadas para desviver algo que talvez tenha sido intenso ou no mínimo das hipóteses, bom.
A ruína em que eu me encontro hoje, não é falta de opções, não é solidão e muito menos arrependimento. É exatamente por ter tantas perto, mas não ter nem uma comigo. Amizades femininas? Não tenho! Sempre haverá segundas intensões.
O que hoje realmente me deixa em ruínas, é a minha insuficiência em poder fazer o certo, força de vontade? Tenho! Mas autoridade, confiança e moral, talvez se perderam junto com o tal império.
Agora sabem o que preciso reconstruir e para que. Não é um processo simples, são decisões difíceis. Mas é algo necessário para que eu venha erguer não um império, mas uma suficiência concreta e não abstrata.


Biografia:
Amador que apenas desabafa
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Romance Para todas as garotas que eu não amei Eduardo Silvestre


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Os dias que ainda estão por vir. - Ana Carolina Lamp Dias 52802 Visitas
Enigma Feminino - Cláudia Banegas 52802 Visitas
Jesus nos Resgatou da Maldição Fazendo-se Maldição por Nós - Silvio Dutra 52802 Visitas
A Única Coisa que Importa na Vida - D. M. Lloyd Jones 52802 Visitas
Bênçãos e Maldições da Lei e Bênçãos da Graça - Silvio Dutra 52802 Visitas
Débito ou crédito? - Hellen Gomes 52802 Visitas
Esperar - Aline Nascimento 52802 Visitas
ONTEM - orivaldo grandizoli 52802 Visitas
O Ladrão! - Alexander Smellie 52802 Visitas
Defesas mentais na adolescência e juventude - Carlos Bernardo González Pecotche 52802 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última