Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dois olhos uma lágrima e amor no peito
Luiz fernando

Tell tinha acabado de terminar o namoro com Júlia fazia dois dias e era 23:17h, ele foi entrando no quarto e antes de atravessar a cortina ele parou e se recusou dar o passo pra entrar.
      Ele tava chorando e com medo de sofrer, cada parte daquele quarto lembrava ela, tinha uma imagem dos dois bem grande ao lado da sua cama na parede, e na imagem Júlia estava linda, com um riso maravilhoso.
      Tell entrou no quarto e sentou ao lado da imagem... Chorando ficou... _ Amar é isso? Se entrega por completo a outra pessoa só pra depois sofrer. É sem razão. Não dar pra acreditar. Como pode se amar?
     Oi saudade! prazer em te conhecer eu sou o Tell, só me restarão dois olhos uma lágrima e amor no peito, você me pegou desarmado e desprotegido, me desculpa não está preparado pra sofrer, é que eu não esperava isso agora.
      Vou tentando te esquecer aos poucos, mas mesmo aos poucos sinto que estou enlouquecendo, e cada pouquinho que esqueço é uma grande parte de mim que eu perco, tá frio aqui e meus olhos estão chorando, eu só queria amar.
      Queria saber como você está aí, há deve está bem, mas fica triste não, nem precisa chora, eu tô chorando por nós dois, e sofrendo por você, se preocupa comigo não que eu estou bem, bem triste, bem solitário, bem calado, bem apaixonado. Mas estou bem.
       Eu não sou tão forte assim, e tô me machucando com o amor, eu não quero ficar com raiva dele mas ele está me forçando a isso, ele tem sido meu inimigo mais valioso e por causa dele tenho sofrido tanto, "Se é pra me enlouquece, para, para ae, para, que já conseguiu." Amor eu não quero te ama.
      Júlia minhas noites estão tão frias nem os lençóis me aquece e em seu travesseiro ainda está o cheiro do seu cabelo, o seu cobertor está encharcado do cheiro do seu corpo, a cama está embriagada de saldade e cada canto lembra você.
      Se na sala chego me lembro das vezes que brincávamos no sofá, se na cozinha entro vejo nós dois cozinhado. Até no banheiro eu lembro nossos banhos romântico, do quarto nem vou falar, tou chorando só em citar a sala a cozinha e o banheiro, o quarto não te lembra ele sente sua falta.
       Eeeeeeeeeeeeei!!! Amooooor!!
Qual foi, eu só quero ser seu amigo precisa me fazer sofrer não, se não gosta de mim sai do coração e me deixa ser feliz, mesmo que seja impossível, ao invés de mim machucar com armas inlegais, e desconhecidas como a solidão, a saldade, o sofrimento e outras mais que causa dor, me faz sorrir apenas.
      Tell chorava como quem ama a quem não o ama, e gritou bem alto dentro do quarto: "Qual o problema que tem em amaaaaaar!!!!!.

24-02-2018
6:58h
Luiz Fernando.


Biografia:
Tenho 16 anos e oque escrevo são palavras que estão entaladas no peito e na minha garganta Medos e desejos Tudo que está dentro de mim que as vezes ~precisam ficar presos Nanduh Fenty xD
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias De você Luiz fernando
Poesias Vidro embaçado Luiz fernando
Romance Dois olhos uma lágrima e amor no peito Luiz fernando
Poesias Tentando entender Luiz fernando
Cartas Minha carta Luiz fernando
Crônicas Meu choro Luiz fernando
Crônicas Um diálogo com Deus Luiz fernando
Romance Te esquecendo Luiz fernando
Cartas Última carta Luiz fernando
Poesias É só vontade de ser feliz Luiz fernando

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 19.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55769 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55003 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54865 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54820 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54764 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última