Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Distância do Perto
Widralino

Meu coração te enxerga. Todavia, dos meus braços escorregas, quando te desejo contemplar por via dos nossos corpos friccionados.

Meus olhos me condenam. Desenvolvo mil pecados no meu baú mental, só de imaginar nossos corpos desabotoados.

Minha imaginação me cega. Presencio uma série de coisas desnaturadas. O céu se enche de navios, vejo nuvens a boiar no mar...

O equilíbrio cósmico é rompido. Sou dominado por coisas vãs, e por conta da ignorância, nosso peitos se desencontram.

Converso contigo, através de fotos que não tenho, mensagens que não leio, saudações que não recebo.

Não te ouço a falar de mim, nunca. Quem me dera estar em teus pensamentos quando menos esperares!

Esse amor é uma bosta. Eu vivo para ele. Tu vives em mim. Eu não vivo sem ti. Tu vives ali, distante daqui.

Ensaio o que dizer-te. Como exprimir cada palavra presa na vergonha. Tenho sempre os olhos virados para o chão, mas no momento em que decido enfrentar teu olhar, concentrar-te, mora em mim a convicção de que não me dás atenção.

Fico perplexo. Perco-me a tentar atender o porquê de algumas atitudes tuas, cruas, infantis, que se fosse mais inteligente, afirmaria que me tens amado às escondidas. Mas sou um mestre de descrença, e que detesta ter que pensar positivo.

Somos ligados pela distância, pois a distância aguça tudo. Às noites, quando nem mesmo a lua sabe mais o que pensar, sou assaltado por uma quadrilha de vontades. Encho-me de empolgação. Invento hologramas de ti e ponho-me a falar sozinho, como se aí estivesses a me dar carinho. Mas perante a tua vida feliz sem mim, meus intentos, meus pesares, meus tormentos e boas acções, é tudo átomo. Sinto a tua falta apesar dos reencontros diários. É estúpido demais saber que essa proximidade nos distancia, que esta distância nos aproxima. Perco os valores devido à falta de caráter, de ter que ridiculamente acreditar que existe algures uma cura para cada ferida internal.

Mas acima de tudo, é chato saber que não vais além dos meus sonhos.


Biografia:
Sou um guardião do alheio, procuro por mim mesmo desde sempre...
Número de vezes que este texto foi lido: 52839


Outros títulos do mesmo autor

Romance Distância do Perto Widralino
Poesias Home Dark City Widralino
Poesias Amor Melódico Widralino
Poesias Parte Widralino
Poesias Droga Widralino
Poesias Vamo-nos a mar Widralino
Poesias Entrega Armadilhada Widralino
Poesias Delírios Widralino
Poesias De Costas Widralino
Poesias Comilão Widralino

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 47.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54659 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54590 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54564 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54371 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54318 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54309 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54270 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54206 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54103 Visitas
Amores! - 54061 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última