Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Princesa e um Simples viajante
Raylander

Resumo:
Ela é uma princesa e eu somente mais um viajante.

Ela é uma princesa que por acaso encontrei em uma jornada, e eu sou só mais um viajante sem grande importância seguindo na mesma direção, até que nossos caminhos se separam e eu nem pareço que existo para ela, de fato ela até me olha mas e somente um olhar sem importância, tão diferentes do meu que e tão cálido que preenche todo o meu ser, que corre nas minhas veias e me deixa com a sensação de ser impossível desviar o olhar, quando nossos olhares se encontram sinto um frio na barriga desvio o olhar, mas como um imã sua formosura atraem-me de novo, e nesse tempo tão curto, de paisagens que passam como um flash pela janela, minha manhã e preenchida de alegria eu nem sei explicar como posso te amar sem nem mesmo te conhecer. Quero sempre te ver ansioso pela nova manhã que ira florescer e mais uma vez possa te ver, sempre falo a Deus que me dê uma chance de te falar: - Prazer, Meu nome e só mais um viajante sem importância que deseja te conhecer, um viajante que se apaixonou pelo seu olhar.
Outras vezes penso comigo o que me adiantaria uma oportunidade de me apresentar sou somente um viajante e ela e uma princesa que encanta somente com um olhar, tão linda pele branco gelo, olhos negros, cabelo sedoso, lábios delicados, realmente uma princesa e eu humilde, rosto abatido pelo cansaço de um dia anterior tão desgastante, uniformizado para mais um dia de luta, te olho e algo me diz tantos caras, devem te cercar muito mais apresentados, endinheirado e cheios de lábia, paro um instante de te olhar e começo a refletir como um plebeu como eu poderia ao menos ter uma chance com alguém da realeza, e penso: e se eu mudar, me esforçar, estudar, quem sabe possa me transformar em alguém que possa se apresentar e dizer: -Prazer meu nome e Doutor e quero te conhecer.
Caio no dilema será que dá tempo acho que ela não vai me esperar e como poderia se nem sabe o que sinto, será que e tão difícil assim, só queria te envolver nos meus braços te esquentar nos dias frios, assistir séries com você, te fazer feliz e juntos nos tornamos um, uma só felicidade, uma só vida, e nosso amor florescer e ao teu lado envelhecer feliz e alegre, bom esses pensamentos podem esperar pelo novo amanhã porque meu ponto já chegou e devemos nos separar. Só espero que amanhã possa te ver e quem sabe um dia possamos nos conhecer.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Contos Viajante sonhador Raylander
Romance Minha Lua Raylander
Romance A Princesa e um Simples viajante Raylander


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54556 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54352 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54298 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54278 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54251 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54179 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54035 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54003 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última