Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E se for amor?
Beatriz Grasselli



Amor todos falam como é, como sentem. Mas e as formas de amar? Será que sabemos um pouquinho disso?
Acredito que não, cada um ama a sua maneira.
Há quem diga que quando se ama demonstra com presentes, aí você me diz mais isso é errado dinheiro não é tudo! Não dinheiro não é tudo, mas você está errado, cada um ama a sua maneira.
Também tem os super românticos no qual se baseiam em espetáculos, pensou espetáculos, como assim? Pois é já percebeu que sempre envolvem homenagens enormes, presentes enormes e público? Mais cada um ama a sua maneira.
E os amantes de comida não contam? Claro que sim (são os meus preferidos), já viu como uma pessoa fica feliz ao ganhar comida? É uma forma de amar, dividir a sua comida ( principalmente se for uma coxinha).
E tem os mais confusos também, aqueles que se atrapalham e demonstram o inverso, que tentam ser carinhosos, mais tem medo e se afastam, criando uma barreira cada vez maior entre os dois. É o fim? Não, nunca tem fim pois mesmo quando a gente é duro com quem se ama, criando ódio no outro, lembramos que o amor e ódio estão ligados por uma linha tênue e assim fica tudo bem no fim.


Biografia:
Meu nome é Beatriz Grasselli, tenho 17 anos, gosto de escrever no tempo livre, principalmente poemas, pretendo cursar pedagogia e estar mais próxima da literatura
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Pode dar certo Beatriz Grasselli
Romance E se for amor? Beatriz Grasselli
Poesias Saudade Beatriz Grasselli


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior