Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Garota dos Cabelos Azuis
clayton felipe oliveira santos fontana

Resumo:
um amor se inicia na escola. Onde dois adolescentes se conhecem e um deles se apaixona. Mas, o namoro terminar por um erro que aconteceu no passado.

Era uma segunda - feira, meu primeiro dia de aula e para muitos também. Antes de eu me enturmar com algum grupo ou alguém, eu procuro o meu cantinho na escola, onde eu possa me sentir a vontade e confortável. Consegui encontrar meu lugar, debaixo de uma árvore.
Durante muitos anos minha vida foi a mesma rotina, de casa pra escola e vice-versa. Mas eu senti que nesse ano seria diferente. No mesmo dia eu vi uma garota, por incrível que seja eu senti algo inexplicável por aquela menina. Não sei explicar meu sentimento por ela. Eu estava sentado debaixo da árvore e a observei passar por mim, segui ela com meus olhos até perdê-la de vista. Ela era perfeita, se encaixava perfeitamente debaixo do meu queixo, tinha os cabelos longos e azuis, os olhos meio esverdeados e dona de um sorriso lindo. Até aí meu dia foi a mesma rotina, mas no dia seguinte. Na hora do recreio, eu estava sozinho no mesmo lugar. Eu me gelei por completo quando ela se aproximou de mim, em minha cabeça eu imaginava tantas coisas com ela até que ... ela me chamou e perguntou se eu gostaria de andar com ela pela escola. Eu um garoto muito tímido aceitei. Nós conversamos de várias coisas, mas somente ela puxava assunto, eu era tão tímido com ela que quase não saía voz. Quando o sinal bateu ela pediu meu whatsapp, passei pra ela sem pensar duas vezes, ela também me passou o dela.
Quando cheguei em casa eu estava muito feliz por ter conhecido ela naquele dia, pensei em chamá-la pra conversar. Eu estava tão feliz e com medo de mandar um "oi", fiquei olhando a foto de perfil dela por muito tempo pois era tão fofa, mas como no incio era sempre ela que tomava as atitudes, recebi um "oi" dela. Fiquei sem saber como responder, nunca fiquei tão nervoso e aflito, eu a respondi e conversamos por muito tempo, sem falar nos vácuos que levei por ela estar jogando.
Temos tantas coisa em comum, o gosto musical, animes, filmes. Criamos um vínculo de amizade muito forte com ela e com isso eu me apaixonei por aquela linda garota que eu vi passar na minha frente na escola. As amigas dela colocando pressão em cima de mim para que eu tivesse uma atitude de ficar com ela. Mas até nisso foi ela que tomou atitude com uma conversa que estávamos tendo no whatsapp. Ela começou a falar que não sabia qual era sensação de beijar com um piercing no lábio. Eu com medo da resposta disse "vamos ver como é então". Nesse momento meu coração disparou e ela disse sim, não levando muito a sério esse lance fui pra escola pensando nisso, chegando lá, ela disse que era só brincadeira fiquei pra baixo um pouco mas continuei de boa com ela. Mais tarde o mesmo assunto sobre beijar com piercing no lábio e dessa vez eu já estava com umas respostas prontas e ela aceitou, no dia seguinte fomos realmente ver qual era a sensação do beijo, chegamos no beco do lado da escola.
Foi uma coisa difícil de acreditar, eu travei em um lugar e não conseguia sair dali para beijá-la, depois de uns minutos ela fez pressão e eu finalmente tomei atitude e a beijei. Eu gostaria de continuar a beijando mas, uma galera da escola entrou no beco e começou a gritar, nós dois éramos muito tímidos e saímos correndo. Ficamos falando disso no recreio e queríamos nos beijar de novo. Só que dessa vez fomos para o beco atrás da escola e conseguimos aproveitar o momento.
Viramos amigos, amigos de confiança um para o outro, com tudo isso víramos amigos coloridos por quase 3 meses. Até que um dia nós estávamos ficando no beco atrás da escola e no caminho para a casa dela eu tomei atitude e a pedi em namoro, gaguejando muito e com medo da resposta, eu a pedi pra namorar e eu tinha dado o fim de semana para ela pensar, mas mudei de ideia e disse que ela teria que responder até meia noite pois, eu não aguentaria esperar muito tempo. Na sexta feira a noite, por volta de 20:30 ela me perguntou o motivo do pedido de namoro e também perguntou o que eu tinha visto nela.
Eu a expliquei tudo, logo depois ela começou a me falar tudo o que eu deveria saber sobre ela, e eu estava disposto a ficar com ela, não importava a situação. Nosso namoro estava indo bem, até um cara entrar no nosso caminho e começar a complicar tudo para nós. Brigamos muito por causa dele, a rixa entre nós dois reina até hoje se eu ver ele perto dela, eu fico com sangue nos olhos e com uma raiva incontrolável. Mas além disso a mãe dela não aceitava nosso namoro, com um pouquinho de tempo ela "aceitou".
Continuamos juntos e felizes até que um dia eu fiz uma burrada. Eu me arrependo até hoje de ter cometido esse erro, ela queria terminar comigo. Mas eu continuei lutando por ela, e nunca ela vai perdoar pelo meu erro. Enfim continuamos juntos, mas nada era mais como antes, era brigas seguidas de brigas. Não deixei ela de lado continuei lutando por ela, até conseguir conquistar sua confiança de novo e eu consegui. Eu sabia que no futuro esse meu erro haveria consequências. E foi o que houve ... o meu erro do passado afetou nosso futuro levando ao fim do nosso namoro, ela também lutou muito, mesmo sabendo do meu erro ela continuou comigo e eu fiz de tudo para compensar meu erro.
Mas nada foi o suficiente pra isso, nós terminamos e eu ainda a amo. Em qualquer dia desses na minha vida eu imagino que vou reconstruir uma nova vida ao lado dela. Vou guardar nossas melhores lembranças em meu coração. Mas a vida tem que continuar, mesmo que seja difícil no início para os dois.
Onde você estiver, garota dos cabelos azuis que passou na minha frente na escola. Saiba que eu contínuo te amando. Em meio a tantos problemas eu vou te amar. Não importa como estivermos eu irei te amar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52801


Outros títulos do mesmo autor

Contos Meu Mundo Sem Você clayton felipe oliveira santos fontana
Poesias Adeus clayton felipe oliveira santos fontana
Poesias EU SÓ QUERO VOCÊ clayton felipe oliveira santos fontana
Contos A Dor de Quando Alguém Se Vai clayton felipe oliveira santos fontana
Romance Garota dos Cabelos Azuis clayton felipe oliveira santos fontana


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55015 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54889 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54790 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última