Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Construção de Mulher
ANDRESSA BRAGA DE ABREU

Resumo:
Um resumo da minha experiência da minha mudança de menina para mulher e um pouco de autoconhecimento.

Eu sou mulher, eu me descubro, tenho sentidos sensíveis que creio eu, só mulheres possuem e acredito que estes sejam nossos tesouros.
Ser mulher é ter uma força interna inexplicável dentro de si, é algo que nasce conosco e dentro de cada uma de nós ,e nos faz conectar com o mundo e agora aos quase vinte acho que já entendo um pouco da minha querida Simone Beauvoir quando disse que “ Não se nasce mulher, torna-se mulher“... talvez esteja errada ou pode ser novamente o começo das minhas novas descobertas sobre mim mesma , posso me surpreender ao achar que entendi Simone mas afinal, Simone também era uma mulher de muitas surpresas.
Enfim, me vejo todos os dias me tornando mulher, é uma construção às vezes dolorosa sair da fase de menina caprichosa para mulher é uma fase que nem todas sabemos lidar e até mesmo entender. Medos, anseios e pensamentos as vezes exagerados, mas o principal: A mudança de fase essa sem dúvidas, apesar de difícil em alguns momentos posso dizer que é a melhor de todas . Aprendi agora talvez como uma mulher recém formada e ainda em processos de mudanças que posso me desconstruir e me construir sem deixar de ser quem eu sou é algo interno que te molda de dentro para fora e essa é uma das muitas experiências que essa nova fase me deu e espero que seja assim o resto da minha vida.



Biografia:
Depois de ser muito incentivada escrever finalmente criei coragem para levar para o mundo um pouco das minhas experiências, em cada linha dos meus textos sou eu sendo eu mesma.

Este texto é administrado por: Anastácia
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Construção de Mulher ANDRESSA BRAGA DE ABREU


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54727 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última