Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sentimentos
Patrick Washington Moura Souza

Por que temos sentimentos ?
Sentimento é uma coisa inexplicavel, impossivel de ser entendida, cada um sabe o que seu proprio coração sente.
Eu por exemplo n sei distinguir os sentimentos, joguei eles na caixa de pandora e fechei. Amar e odiar é a mesma coisa para mim. mas em relação a minha filha ja é diferente é um amor incondicional, é uma paixão sem limites, ela é a chave da minha caixinha de pandora, o que sou hoje o que procuro estar melhorando é tudo graças a ela, ela fez eu acordar para o mundo e serei eternamente grato por Deus ter colocado ela na minha vida.
A vida nos mostrou que nem tudo que vemos realmente é o que vemos, nossos sentimentos podem mexer com nosso subconsciente e assim fazer com que vissemos uma coisa que não esta realmente ali ou acontecendo.
Eu perguntei a uma amiga pra ela o que era sentimento e ela me respondeu :
"Pra mim sentimento é quando tu sente algo muito forte pela aquela pessoa, que tu faria de tudo por ela, que vc se sente muito mal quando ela vai embora que tusente uma saudade enorme,e a unica coisa que vc queria é estar do lado dela,conversa todas as horas, e nunca deixar ela ir"
Eu não sei porque sou assim, sei como é ruim estar com alguém que não sabe demonstrar seus sentimentos e também sei que é ruim não saber o que esta sentindo. Graças a esse estado em que me encontro, eu não consigo levar um relacionamento adiante, começo a magoar a pessoa mas não por querer e sim por não sentir nada por ela.
Doi ver as pessoas saindo de nossa vida, doi saber que magoamos elas, doi saber que poderiamos ter dado certo, doi saber que vc ja foi o motivo de alguém se cortar ou então passar uma madrugada enteira chorando por algo que vc fez.
Mas se eu não consegui sentir algo pela pessoa não é que eu tenha me relacionado com ela apenas para magoa-lá ou então usa-lá é que não está na hora ainda de eu me relacionar com alguém ou então que essa pessoa não é a certa para mim ou talvez eu não seja o certo para ela.
Eu gosto de ver as pessoas sorrindo, saber que melhorei o dia delas nem que tenha sido apenas 0,01%, mas eu gosto, se vejo elas triste eu não consigo ficar na minha, eu vou converso com ela, dou um abraço nela, faço o que está ao meu alcance para fazer ela sorrir e deixar ela mais alegre.
Muitas pessoas podem me ver como uma pessoa má por ja ter feitos outras pessoas sofrerem, mas eu nunca menti para ninguém se eu disse que gosto eu gosto, se eu n gosto mas quero continuar com a pessoa ai depende só dela, eu não sou desses caras que sai ficando com varias, eu gosto de tentar com uma pessoa só, como muitos diriam sou fiel até ficando.
Sou um garoto normal, crescido em favela, com o mesmo tipo de ensino que quase todo mundo, mas segui o caminho diferente da maioria, resolvi pensar no meu futuro olhando o meu agora, resolvi correr atrás de cursos para no futuro poder dar uma condição para minha filha, procuro ser o pai mais presente possivel o que eu poder fazer pela minha filha eu irei fazer. E é nisso que vejo que sou diferente da maioria em que ja conheci, muitos falavam: (para de ser besta você já está pagando a penção não precisa pegar ela sempre) e eu respondia: (Eu não tive meu pai presente em minha vida, ele nunca fez questão de estar ao meu lado, nem nos momentos felizes e nem nos triste, por isso faço tudo que posso pela minha filha ela é o meu tesouro que estavá dentro do báu pirata, ela é o meu maior troféu, o presente enviado por Deus para mim, não ligo o que os outros pensem de mim se eu tiver que andar com uma roupa rasgada eu andarei mas garanto que não deixaria faltar nada para a minha filha).
Para muitos não é fácil falar sobre sentimentos, na verdade para mim também não é, mas esse está sendo meu jeito de alivio, a minha rota de fuga para alguns problemas, e me senti bem escrevendo, recomendo.
Pw13


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Resenhas Sentimentos Patrick Washington Moura Souza


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 35 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 29 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 28 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 23 Visitas

Páginas: Primeira Anterior