Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Lançamento do livro Metodologia para o Sucesso
Como viver a vida dos seus sonhos
Rafael Vasconcelos

Resumo:
Por meio da sua história pessoal, autor ensina como superar dificuldades e conquistar sonhos

O escritor e empresário português Rafael Vasconcelos lançará o livro de sua autoria “Metodologia para o Sucesso – Como viver a vida dos seus sonhos”, no próximo dia 14 de outubro, sábado, a partir das 19h, na livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre (RS), onde irá proferir palestra sobre o mesmo tema. Rafael, que foi campeão nacional de Tênis de Mesa em Portugal, conta sobre o método e a história de sucesso que o levou, anos depois, a se tornar um empresário internacional e co-fundador de um grupo empresarial bilionário.
Na obra, Rafael Vasconcelos detalha uma metodologia própria que o permitiu realizar seus sonhos, tanto a nível pessoal como profissional. Nele, o leitor poderá identificar as etapas pelas quais o autor passou para alcançar seus objetivos por meio de alguns exemplos pessoais que comprovam a eficácia do método. “Muitas pessoas não acreditam que os sonhos podem ser realizados. Querem mudar a sua vida, ter uma existência preenchida e alcançar seus sonhos, porém não sabem como começar ou, se já estão no caminho, se sentem desmotivadas ou perdidas para continuar”, salientou o autor.
Além de escritor, Vasconcelos é empresário, palestrante e coach internacional, Ele explica que sua metodologia é composta por cinco etapas: definição da situação atual; sonho; preparação e escolha do veículo, o caminho do sucesso e resultados. “Ao analisar toda a minha trajetória, tanto a minha história como esportista como de empresário, percebi que utilizei a mesma metodologia para o sucesso em todas as minhas conquistas”, relatou.
Revela no livro que seu primeiro desafio teve início aos 11 anos de idade quando ingressou no esporte. Desde sempre muito tímido e introvertido, disse que residia numa região onde o Tênis de Mesa era praticamente desconhecido e que seu sonho era ser campeão nacional, tornando-se este um grande desafio para ele. Ao tornar seu sonho real, partiu para novo desafio: ser um empresário de sucesso, conquista alcançada anos depois.
Combinando essa experiência prática aos conhecimentos que adquiriu ao longo dos anos, Rafael Vasconcelos decidiu se dedicar a ajudar e a ensinar pessoas em diversos países do mundo que querem obter melhores resultados e alcançar o sucesso.
A obra é publicado no Brasil pela editora Buqui e pode ser adquirida na página do autor http://rafaelvasconcelosweb.com.br ou no dia do lançamento.

Sobre o autor:
Rafael é licenciado e mestre em Engenharia de Sistemas e Informática, pela Universidade do Minho, Portugal; Pós-graduação em Engenharia e Gestão de Tecnologia, pelo Instituto Superior Técnico, Portugal; possui Curso de comercialização de tecnologia, pela Universidade do Texas, Estados Unidos; é Fundador do Grupo Vasconcelos; é Fundador do Grupo Vasconcelos Internacional; é Palestrante Internacional de liderança, motivação e desenvolvimento pessoal; é Formador de líderes a nível internacional; é Coach internacional; é Co-Autor do Best-Seller “Mastering The Art of Success” com Jack Canfield, nos Estados Unidos e Autor do livro “Metodologia para o Sucesso”, Portugal/Brasil e “Metodologia para el Éxito”, Espanha e América Latina.

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 99929-4575


Biografia:
Rafael é licenciado e mestre em Engenharia de Sistemas e Informática, pela Universidade do Minho, Portugal; Pós-graduação em Engenharia e Gestão de Tecnologia, pelo Instituto Superior Técnico, Portugal; possui Curso de comercialização de tecnologia, pela Universidade do Texas, Estados Unidos; é Fundador do Grupo Vasconcelos; é Fundador do Grupo Vasconcelos Internacional; é Palestrante Internacional de liderança, motivação e desenvolvimento pessoal; é Formador de líderes a nível internacional; é Coach internacional; é Co-Autor do Best-Seller “Mastering The Art of Success” com Jack Canfield, nos Estados Unidos e Autor do livro “Metodologia para o Sucesso”, Portugal/Brasil e “Metodologia para el Éxito”, Espanha e América Latina.
Número de vezes que este texto foi lido: 52851


Outros títulos do mesmo autor

Releases Lançamento do livro Metodologia para o Sucesso Rafael Vasconcelos


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54453 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54443 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54242 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54190 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54139 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54125 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última