Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Apresentação do livro
Valdir Rodrigues

Resumo:
Você sabe o que é neo-romantismo? Um estilo que criei, para melhorar a poesia, e dar asas a imaginação poética. se quiser saber mais me pergunte no e-mail cia.novadramaturgia@hotmail.com

Os sentimentos expressos como gritos, tentando mostrar sua existência, são apenas palavras que tirei dos mais profundos sonhos e quis compartilhar com todos, que em noites frias, solitárias, tentando buscar algo no mundo exterior, esquecendo-se, que o maior universo é o nosso interior.
     Este livro é dedicado a todos que também, tentam gritar os sentimentos, e de tanto amor, não tem forças mais para gritar e gritar... A canção que canto, servirá como melodia, para enxugar as “Lágrimas” e dar continuidade aos “que Sorri”, sem medo ou culpa, dando equilíbrio aos conflitos internos ou externos, para que se use como escudo e defender-se e armar-se contra tudo.
     Se quiser conhecer um pouco do interior de um poeta, então, leia o que ele canta, pois, um poeta quando escreve, ele escreve com a alma!
     A ressurreição do romantismo lírico épico, com a junção do romantismo contemporâneo, nascendo assim, o NEO-ROMANTISMO.
     Sábio... louco... romântico... triste... amado... desiludido?... Enfim, eu sou tudo e não sou nada, não sou sedentário a idéias ou sentimentos, preocupando-se apenas, em cantar o maior sentimento que existe...o amor... que prescrito do meu interior em um todo, e que as vezes não sou eu mesmo, tentando ver as coisas como elas deveriam ser e não como elas são, eu sou apenas, um amante da vida.               

                                                                     Valdir Rodrigues da Silva





Biografia:
Valdir Rodrigues da Silva, nascido em Cambé -PR no ano de 1978. Autor do livro "Lágrimas Que Sorri" e "Brilho". Atualmente trabalha como dramaturgo e diretor, e é responsável pela "Escola de Dramatização Espontanea e Dirigida. Mora na cidade de Londrina, é casado e tem uma filha de dois anos e três meses.
Número de vezes que este texto foi lido: 53133


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Onde Mora...S...? Valdir Rodrigues
Poesias Amanhã Valdir Rodrigues
Poesias Espumas Verdejantes Valdir Rodrigues
Poesias A arte de Morrer Valdir Rodrigues
Poesias Raio X Valdir Rodrigues
Poesias Monólogo Valdir Rodrigues
Poesias Corpo Valdir Rodrigues
Poesias Sombra Valdir Rodrigues
Poesias Lágrimas Que Sorri Valdir Rodrigues

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 19 de um total de 19.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior