Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ele veio por mim
Kelly

São quase 1h da manhã, mas eu não poderia dormir sem antes registrar que Jesus veio por mim ontem e hoje. E se Ele veio por mim poderá ir até você que lê o meu relato nesse momento se você chamar por ele.

Ontem eu andava triste, me sentindo como se estivesse vivendo num "piloto automático" sem motivação e grandes expectativas. Sempre soube que Jesus poderia me salvar nesses momentos escuros da minha vida. Mas eu pequei, estava me sentindo indigna de até chamar por ele.

Mas então decidi ser vulnerável. Cheguei da faculdade após um dia corrido e cansativo e me ajoelhei no chão da cozinha e fechei os olhos enquanto todos da casa dormem.

Chorei baixinho e orei, implorando pelo amor e compaixão de Deus, pedi a Ele que acabasse com toda ansiedade, todo medo, toda dor e solidão que estava sentindo e que estavam me destruindo.

Então surpreendentemente Ele veio, e o meu choro se intensificou mas já não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de Arrependimento pelos pecados, e alegria porque Ele me amou quando eu não mereço. Em pouco tempo pude sentir um perfume que nunca senti e percebi que Jesus realmente estava na minha cozinha, me esforçei para me levantar mas meu corpo parecia colado no chão e percebi que isso era o "peso da glória de Deus" e após as lágrimas eu comecei a rir. Tentei abrir meus olhos mas eles não me obedeciam e eu permaneci de olhos fechados. Deus me deu uma nova alegria, ele tirou todo o medo, toda dor do meu coração e eu pude sentir a mais completa alegria e paz e principalmente o grande amor Dele.
Depois de mais de 30min no chão eu consegui levantar, abrir os olhos e limpar as lágrimas, mas a presença dEle continuava palpável embora eu não possa vê-lo.
Peguei o celular e coloquei uma música para tocar e resolvi esquentar um leite para tomar no microondas e enquanto esperava os 60s eu senti que Jesus estava às minhas costas. Então eu me virei para olhá-lo onde o meu espírito sentia que Ele estava mas eu não vi nada, por isso fechei os olhos (pois sei que ao fechar os olhos eu me concentraria mais nas coisas espirituais do que nas naturais). Imediatamente após fechar os meus olhos eu senti alguém levantando os meus braços e eu soube que era Jesus, chorei mais uma vez pois é impossível alguém não chorar na presença dele. Surpreendentemente eu percebi que meus pés não conseguiam se conter, eu estava sendo conduzida para uma dança! De olhos fechados (e confesso que tive medo de quebrar algo) eu fui conduzida para uma dança com Jesus e foi incrível! Depois que a música acabou eu já estava no chão mais uma vez.

Hoje acordei e fui para o trabalho, no ônibus eu estava sentindo um cheiro de perfume, e o cheiro era igual ao perfume de Jesus! Fiquei procurando para ver se tinha alguém no ônibus usando perfume e não vi ninguém. Achei que isso era coisa da minha cabeça, mas quando eu estava voltando pra casa senti novamente o cheiro de perfume e então "caiu a minha ficha" que Jesus continua andando comigo, que o Espírito Santo ficou comigo o dia todo e por isso senti esse perfume tão característico.


Biografia:
Filha por meio da graça <3
Número de vezes que este texto foi lido: 52873


Outros títulos do mesmo autor

Releases Ele veio por mim Kelly
Cartas Jardim de intimidade Kelly


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última