Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
À luz do tempo
Vitor Hugo Rocha da Costa

Resumo:
Escrito durante uma aula qualquer esse texto trata o tédio e a frustração de ter que prender-se a algo chato, como por exemplo o sentir por sentir, e principalmente como eu "lido" com isso.

Sempre achei tudo muito chato e parando pra pensar nada me entreteve ao ponto de esquecer a monotonía da vida. Esqueço as coisas muito rápido, mas isso nunca sai da minha cabeça. Com o tempo o mundo ao meu redor "pouco mudou", entretanto, passei a ver as coisas de outro aspecto, melhor não as vi.
Passei por muitas fases sem interagir pois como de praxe: a vida é uma rotina. De fato querer sair da rotina e me esforçar para isso foi a base do meu lúdico e até hoje não me arrependo disto, eu vivi, nem que seja um pouquino, oque "passou".
No entanto, percebendo que eu não mudaria nada ao meu redor, somente a min mesmo desliguei me de muitas emoções e contatos desnecessários. Ansiedade, nervosismo, saudade, amor, tristeza, muitos outros, abandonei-os. De fato nem percebi.
Algumas pessoas próximas me param ainda hoje e perguntam oque há de errado comigo, ou por onde anda minha mente. Acho que eles referem se ao meu olhar vazio. Chamo o assim pois minha tia o faz além de minha mãe e irmã. limpando minha mente, paro involuntariamente de prestar atenção ao redor. Desaparece tudo da minha mente, e no final "fica" só a lembrança de não ter pensado em nada. É terrível e ótimo, dependendo da situação. Não poder sentir a mesma coisa que os outros tem suas vantagens eu não me decepciono - nos dias de hoje é muito.



Biografia:
Não espero nada de você em troca. A alegria de escrever é incomparável e espero poder fazer isto o quanto puder. Sou somente um cara qualquer de 17 anos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Monografias À luz do tempo Vitor Hugo Rocha da Costa


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53907 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53876 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53804 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53768 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53764 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
Amores! - 53753 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53740 Visitas
Desabafo - 53737 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53722 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última