Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
À luz do tempo
Vitor Hugo Rocha da Costa

Resumo:
Escrito durante uma aula qualquer esse texto trata o tédio e a frustração de ter que prender-se a algo chato, como por exemplo o sentir por sentir, e principalmente como eu "lido" com isso.

Sempre achei tudo muito chato e parando pra pensar nada me entreteve ao ponto de esquecer a monotonía da vida. Esqueço as coisas muito rápido, mas isso nunca sai da minha cabeça. Com o tempo o mundo ao meu redor "pouco mudou", entretanto, passei a ver as coisas de outro aspecto, melhor não as vi.
Passei por muitas fases sem interagir pois como de praxe: a vida é uma rotina. De fato querer sair da rotina e me esforçar para isso foi a base do meu lúdico e até hoje não me arrependo disto, eu vivi, nem que seja um pouquino, oque "passou".
No entanto, percebendo que eu não mudaria nada ao meu redor, somente a min mesmo desliguei me de muitas emoções e contatos desnecessários. Ansiedade, nervosismo, saudade, amor, tristeza, muitos outros, abandonei-os. De fato nem percebi.
Algumas pessoas próximas me param ainda hoje e perguntam oque há de errado comigo, ou por onde anda minha mente. Acho que eles referem se ao meu olhar vazio. Chamo o assim pois minha tia o faz além de minha mãe e irmã. limpando minha mente, paro involuntariamente de prestar atenção ao redor. Desaparece tudo da minha mente, e no final "fica" só a lembrança de não ter pensado em nada. É terrível e ótimo, dependendo da situação. Não poder sentir a mesma coisa que os outros tem suas vantagens eu não me decepciono - nos dias de hoje é muito.



Biografia:
Não espero nada de você em troca. A alegria de escrever é incomparável e espero poder fazer isto o quanto puder. Sou somente um cara qualquer de 17 anos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Monografias À luz do tempo Vitor Hugo Rocha da Costa


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54568 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54556 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54305 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54286 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54257 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54184 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54007 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última