Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cabalá Autêntica: ciência ou misticismo?
NAUDIO LADIR DIERING

Cabalá Autêntica: ciência ou misticismo?

     Se colocarmos no Google ou em outro mecanismo de busca da internet a palavra "Cabalá" ou "Kabbalah" veremos todos os tipos assuntos religiosos, crenças e conteúdos exotéricos associados. Então, como alguém pode dizer que a Cabalá é uma ciência? Qual a explicação? Explicar detalhadamente, com certeza, tomaria horas, assim sendo, de forma simples e clara, o fato é que a Cabalá Autêntica é uma ciência que existe a mais de 3.500 anos e antecede todas as religiões, todas as ciências que conhecemos e também a filosofia.
     Todas as teorias exotéricas e mitos que acompanham a Cabalá Autêntica nada mais são do que bobagens escritas por pessoas que tentaram interpretar os textos de Cabalá por conta própria, sem o auxílio de um professor, extraindo da Cabalá somente o que lhe interessava. Entretanto, se a pessoa for capaz de apagar de sua mente todos estes misticismos e besteiras, começando a estudar com um professor que à explique o que realmente é a Cabalá Autêntica e para que serve, então, imediatamente verá que debaixo de todo este lixo que colocaram sobre esta ciência existe algo realmente importante e útil.
     A Cabalá Autêntica não lida com mitos, nem rituais, nem orações, nem crenças e nem serve para nada disto, a Cabalá Autêntica utiliza um sistema de ensino e aprendizagem igual ao das demais ciências, composto de referências bibliográficas, materiais, método e resultados.
     O objetivo da Cabalá Autêntica é apresentar o conjunto de leis da natureza sob as quais todo nós estamos sujeitos, de maneira a habilitar o estudante a atuar em todas as situações de sua vida de forma próspera e produtiva, através de um entendimento totalmente novo com respeito a realidade e a vida que vivemos, orientando de forma simples a como manter-se progressivamente atualizado e a rapidamente adaptar-se em uma sociedade globalizada, interconectada e em constante evolução. Em adição, cada estudante descobrirá qual é o seu papel nesta realidade e qual é o significado de sua vida.
     O Bnei Baruch oferece cursos de Cabalá Autêntica nas modalidades presenciais e à distância de forma gratuita, inscreva-se.


Biografia:
Instrutor da Acadêmia Internacional de Cabalá - Bnei Baruch.
Número de vezes que este texto foi lido: 52851


Outros títulos do mesmo autor

Monografias Cabalá Autêntica: ciência ou misticismo? NAUDIO LADIR DIERING


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 31 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 31 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 29 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 6 Visitas
🔴 Meia-boca [Piada grátis, no final do texto] - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior