Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Quando éramos jovens
Camila Azevedo

Lembro-me do primeiro dia que o vi, aquele olhos, aquele sorriso, ah!” que sensação foi aquela?? Estava no jardim de infância quando tudo aconteceu, tudo começou.
Parecia que já nos conhecíamos a anos, você me era tão familiar...
Ainda crianças, de almas inocentes, assim como o sentimentos que tínhamos um pelo outro, me lembro que tinha tanta vergonha de ti, que mal conseguiu te olhar, ou si quer falar com você. Ficava te olhando de longe, rezando pra nos esbarrar por ai.
Era uma pena te ver por pouco tempo, você morava longe, e só aparecia de vez em quanto, ano após ano, mas eu me conformava, esperava o ano inteiro pelo tão aguardado dia de você chegar, pra poder te ver de novo. E foi assim durante algum tempo.
Terminando o ensino fundamental, acho que com 14 anos, você estava pra ir embora outra vez, e ficamos até tarde na rua em frente a casa da sua avó, e depois de tantas brincadeiras, de tantas conversas, aconteceu. O primeiro beijo, sim, o meu primeiro beijo contigo, nunca esquecerei, você estava com as mãos frias, e eu, eu estava tão nervosa, mal conseguia respirar, e sim, você me beijou, foi a melhor coisa que pudera ter me acontecido, não consegui dormir, e no dia seguinte tinha que fui me despedir de você, te ver ir embora novamente, e você não sabe o quanto aquilo me doeu, foi nosso ultimo beijo desde então, e ainda assim eu tinha a esperança de te ver de novo no próximo ano.
O ano passou, e você não veio, parecíamos dois estranhos, não conversávamos mais, e eu tinha a sensação que já tinha me esquecido, e o pior, tinha medo de ter esquecido você.
E o tempo passou, 5 anos, olha só, você fez a sua vida, eu também fiz a minha, você trabalhando, e eu já estava na faculdade, já tinha um namorado, a quem eu achava que amava, e sim, eu não lembrava mais de você. Até que um dia, você resolveu aparecer... E quando soube que viria fiquei louca, depois de tanto tempo, claro eu não podia mas sentir nada por você, pelo menos era o que eu achava. E você?? Você já tinha me esquecido.
Você chegou, e foi só te ver de novo, e vi que pra mim o tempo não tinha passado, vc estava igual, com o mesmo sorriso, o mesmo olhar, não tive coragem de falar com você, e fiquei só te olhando de longe, e você, o que ia achar de mim? Tinha medo de descobrir que já não lembrava mais, e tinha medo de sentir isso sozinha.
Então foi aii que você falou comigo, nossa!” Eu não sabia o que dizer, fiquei boba, e como conversamos esse dia, e sem medo algum, me disse o que ainda sentia, e fiquei feliz por ainda sentir o mesmo, por ainda lembrar de tudo, por não ter me esquecido. Caramba, eu sentia o mesmo, e sem excitar me declarei pra você, mas não podia mais te tocar, sentir o toque do seu beijo, agora eu tinha outra pessoa, e devia respeito a ela. Porém a minha vontade era de largar tudo, tudo mesmo, e ficar com você, e quando me abraçou, queria que não me largasse mais, queria ser sua pra sempre, pra sempre. Mas você não era o mesmo, e como não tive coragem, você não perdeu tempo, mais não te culpo.
Eu deveria ter tomado uma decisão, e tomei, não escolhi abrir mão de tudo pra ficar com você, e me arrependo disso, por mais que fosse só por um dia, queria ter sido sua, queria te sentir de novo, poder te tocar sem nenhum medo, mesmo sabendo que você iria partir como antes, pra mim não importava mais.
Mas não aconteceu dessa vez, não dessa vez, mas me lembro do que disse: vamos viver, quem sabe um dia a gente se encontra de novo.
E voltamos a não nos falar, voltamos a ser dois estranhos. E eu volto a me perguntar: que sentimento é esse? Que me faz perder a razão, que me faz esquecer-me das coisas, que me desestabiliza, que me tira o sono, a fome?? Isso amor???
Deus sabe o que faz, eu espero não estar fazendo tudo errado, só espero que ele me guie para o caminho certo, que me dê sabedoria pra fazer minhas próximas escolhas, que eu não faça mais quem está ao meu lado sofrer, e que eu siga em paz, sem mas preocupação. Queria poder dizer que não sinto mais nada, que foi só você ir embora, que tudo passou, mas desde o dia que se foi, não consigo para de pensar em você, e me sinto mal por isso, pois sei que tudo que poderia acontecer entre a gente, não mais acontecerá. Mas eu sei que vou continuar te amando, independentemente de tudo que aconteça. Sei que é errado, mas o que fazer?
Eu só espero que esteja feliz e torço pra que dê tudo certo, que você fique bem, que encontre alguém. E assim como diz o meu querido ARMANDINHO, ”Talvez não seja nessa vida ainda, Mas você ainda vai ser a minha vida ...” ♫


Este texto é administrado por: Camila
Número de vezes que este texto foi lido: 52831


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Quando éramos jovens Camila Azevedo
Juvenil Quando éramos jovens Camila Azevedo


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54453 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54443 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54242 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54190 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54139 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54125 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última