Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pequeno Manual de Atendimemto à Empresas de Telemarketing.
Carlos Artur Paulon

Cansado dessas ligações de Empresas de Telemarketing?
Eis aqui sua reação e siga as instruções:
-É o senhor CARLOS, bom dia.
-Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém... Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior, é o meu médico que me disse...bem, desculpa-me, o que o senhor quer?
-...................................................
-Ah, meu amigo, fale mais devagar porque não estou gravando, mas sim anotando tudo o que o senhor disser, está bom?
- Bom dia, meu nome é ALBERTO da empresa ESMERALDA.
-Pode soletrar, por gentileza, seu nome, sobrenome e o da sua empresa?
-.................................................
-Perdão, não entendi a ligação está péssima, pode repetir, por favor?
-....................................................
-Obrigado, senhor, agora, por favor, soletre o endereço, e me forneça o CEP, mas é imprescindível o CGC da sua empresa para continuar meu atendimento.
-....................(Se ele bufar ao telefone, ignore) ........
- Sim, ainda estou na linha sim senhor, como lhe disse estou anotando tudo, não possuo sistema informatizado e nem gravador de conversas telefônicas. A propósito, quais os seus números de telefones fixo e celular posso precisar lhe falar algo ou solicitar outras informações.
-..............(se ele perguntar algo ou reclamar, finja não ouvir e repita sua última frase, quantas vezes forem necessárias para ele calar a boca)...................................
-Espere um pouco, meu senhor, tenho aqui meu manual de atendimento, assim podemos abreviar a nossa conversa, afinal time is money, como dizem os japoneses, ou ingleses, americanos, sei lá, mas isso não lhe interessa não é?
...............................
-Senhor, vou lhe informar agora o meu manual de atendimento, posso fazê-lo?

..........(não espere a resposta e inicie rápido).......
Disque 1 se o senhor quer me oferecer cartão de crédito, eu lhe reponderei: “que esta oferta caiu do céu, eu acabei de pedir concordata e estou com um monte de dívidas, meu cheque especial foi cortado e assim finalmente vou poder fazer as minhas compras de supermercado.”

Disque 2 se o senhor é de operadora de celulares, e lhe responderei: `Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar para você... Qual é seu número?"

Disque 3 se o senhor for da LBV, e a resposta será: “Estou em liberdade condicional, num programa de reabilitação social para detentos violentos e preciso pedir à minha assistente social a autorização dela.”

Disque 4 se o senhor for de Plano de Saúde, e saberá: “Não dá mais tempo amigo, de qualquer forma obrigado, mas não atrapalhe a minha extrema unção, por favor.”

Disque 5 se o senhor não for nada disso e ouvirá: “Por favor, aguarde que minha secretária irá atendê-lo, mas por favor tenha em mãos seus documentos pessoais, para agilizar nosso contato”.

Coloque o fone ao lado de uma rádio de musica sertaneja e saia de perto por meia hora, se não der certo, ligue para o meu SAC.






Biografia:
Advogado, professor universitário, poeta, compositor. Livros publicados: Direito Alternativo do Trabalho. LTr Ed. São Paulo, 1984(direito);O Progresso da Ordem e o Direito Alternativo. Fabris Ed., Porto Alegre, 1986 (direito);Sindicalismo. Estudos Em Homenagem Ao Prof. José Martins Catharino. Coord. Arion Sayão Romita. Ed. Ltr. S. Paulo. 1986(direito); Chorei & Ri- Ed.2006 (poesia). VIII Antologia Nau Literária, Ed.komedi, Campinas, 2007 (poesia) CD gravado: Toca na Toca, 2007. Correspondencia em E-mail: paulonca@hotmail.com. SITE:http://www.paulon.recantodasletras.com.br Os textos aqui publicados são protegidos por Licença Creative Commons.Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao Autor Original (cite o nome do Autor e o Link para a obra original: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/paulon). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas..
Número de vezes que este texto foi lido: 52920


Outros títulos do mesmo autor

Sonetos Saudade Carlos Artur Paulon
Poesias O furo da deusa Carlos Artur Paulon
Sonetos Brincando no parque Carlos Artur Paulon
Poesias Questão de fé Carlos Artur Paulon
Poesias Caminhada Carlos Artur Paulon
Sonetos Meu sonho Carlos Artur Paulon
Poesias Carnaval Carlos Artur Paulon
Poesias Gerânios Carlos Artur Paulon
Poesias Namorada I Carlos Artur Paulon
Poesias Meu Grito Carlos Artur Paulon

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 50 de um total de 50.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
DESABAFO DE CABRAL - Lailton Araújo 53257 Visitas
AS AVENTURAS DE GORDUCHINHA E PEITOLINHA - Gerson de Moraes Gama 53257 Visitas
CORDEL DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - Manoel Messias Belizario Neto 53253 Visitas
O PAPAGAIO GODOFREDO - Carlos de Almeida 53253 Visitas
PLANETA SEM PASSAPORTE - Darwin Ferraretto 53253 Visitas
Do Outro Lado - José Ernesto Kappel 53253 Visitas
Sou Assim - José Ernesto Kappel 53253 Visitas
MOTIVO SANTO - orivaldo grandizoli 53252 Visitas
A CASA SOTERRADA - Wilson Luques Costa 53250 Visitas
O AMOR DE MÃE. - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 53250 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última