Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amigos do Facebook
Roberto Ornelas

Fazia tempo que eu queria fazer um comentário sobre nossos amigos do Facebook, não sei vocês, mais eu acho os amigos do Face meio engraçados para não dizer estranhos. Tentei classificar-lhos por categorias, muito difícil mas tentei, pois bem, ai está.

Tem os tirados a Japonês pois são verdadeiro Ninjas, aparece uma vez, pede sua amizade e some sem deixar rastros, nem a fumaça você vê.

Tem os Misera Vão, estes são os retados, só postam coisas feias, desastre, estupro, sangue, sangue, mais um pouco de sangue... parece jornal de Salvador na segunda-feira, nem só Salvador.

Tem os tirados a Politico, é politica toda hora, não te dar uma trégua, até promessa de empregos em Angola oferecem, cuidado com a lava-jato, a eleição acabou, pra que porra eu quero ir pra Angola, já temos a nossa.

Tem os Espiões, este são os piores no meu modo de vê, entendeu o trocadilho, segue todos os seus passos, sabe tudo da sua vida Faceboquiana e mais um pouco, você não o vê, mais tenha certeza que ele está de olho em você, te observando, seguindo seus passos.

Tem os Religiosos ia colocar as "aspas" mas deixa pra lá, hoje é sábado, só Jesus na causa, Deus seja louvado, é Deus pra lá Jesus pra cá, mais não faz uma caridade.

Tem os Festeiros só lembram de você no aniversário, porque o Facebook avisa, vai fazer o caruru? então faz um churrasco rapaz.

Tem o Orgulhoso, este é difícil de descobrir pode se comparar ao Ninja, mas não o subestime. Não curti e nem comenta nada que você posta, para não te dá IBOPE, compartilhar uma coisa sua seria um desaforo, é contra seus princípios invejosos.

Tem os Biriteiros, é foto na praia com a cachaça, é na cozinha com a cachaça, é limpando a garagem com a bendita cachaça, não dispensa a danada nem pra postar, tudo pra eles terminam com uma geladinha ou começa, tanto faz a ordem, tem que ter cachaça.

Tem os Puxa-Sacos, esses são bem estranhos mesmos, curti e compartilha de tudo e de todos sem exceções ou preconceitos, eu acho que este nem ler as mensagens direito é no automático mesmo, pahhh, curti, amei, curtiiiiiiiiiiiiiiii.

Tem o Amigo Humorista, é piada o dia todo, todo dia, é o Chico Anísio incorporado digitalmente, você tem que ficar com o maxilar doendo, se ele te der os pêsames por um ente que você perdeu recentemente, é capaz de você chorar, mas é de rir.

Tem os Revoltados, este é foda de engoli mas que jeito é seu “amigo”, tome indiretas variadas, indiretas já, indiretas mais tarde, indiretas depois, sabem pra quem? também não.

Tem os Defensores dos Animais, é gatinho desaparecido, é gatinho cagando, é cachorro trepando, e se você falar que o jacaré é feio e cheio de dentes, aí fudeu, o bicho vai pegar seu desalmado sem coração.

Tem os Ecléticos, gosta de tudo um pouco e não gostando nada de tudo, entendeu esta porra? me coloquei nesta categoria, é a mais sensata, puxando brasa pra minha sardinha, Bora Bahia Minha Porra, vixe (Vice) errei.

Tem os tirados a Modelo, cada foto feiona, em lugares feião, horrorosa, sinistra, postadas de meia em meia hora, mais temos que curtir torcendo a boca, só não compartilho kkkk.

Enquanto fazia este texto descobrir mais um. Quando um amigo seu está online fica um ponto verde do lado do nome do mesmo, não é assim que funciona? errado! consciência ou não, reparei que na mesma hora que você fica online, ele apaga, depois acende, fica off-line, depois fica online, fica nesta jogo de gato e rato, nesta punheta.

Ele pensa que você vai falar alguma coisa com ele, si pica (off-line), olhe ele de volta, esse corno online de novo...ou pra mostrar que deu só uma rapidinha, explicando, uma visita no Face na hora do expediente, vai trabalha porra, este é o amigo da Onça.


Você conhece algum?

Roberto Ornelas


Veja o Meu E-Book

Paixão Animal (Sinopse)

Este thriller conta a historia de Sheila, uma mulher sedutora, fogosa por natureza, de corpo escultural, era bem casada, tinha tudo, mais se sentia solitária, vivia em uma casa afastada da cidade, rodeada por uma floresta linda, com uma variedade de pássaros e animais...Varias montanhas...
Uma cachoeira com quedas d'Água maravilhosas que davam seqüência ao Rio das Pedras Redondas, conhecido por suas pedras esculturais e lisas de águas cristalinas e mansas...Que daria um belo cartão postal.

O marido Rodrigo, estava quase sempre viajando a trabalho... Sheila, que adorava cão, pede para Rodrigo adotar um para faze-lhe companhia na sua ausência a trabalho, mas Sheila tinha um segredo adormecido... Passando a ensinar e manter relações sexuais com Rex um pastor alemão enorme, na ausência de Rodrigo, Sheila adorava sexo e era quase insaciável...

Porém as coisas tomam proporções incontroláveis, por um acaso seu segredo é descoberto por Rodrigo numa manhã no rio...Rex enlouquece fugindo pela mata escorraçado por Rodrigo e retorna para se vingar, sedendo por sexo e sangue, aterrorizando os moradores da pacata Cidade de Brejo da Mata, Sheila revelaria ter outros desejos, por trás daquele rosto angelical.

Este thriller tem um final inusitado, surpreendente, uma historia com suspense, mortes, romance e muito, muito sexo, aprecie com moderação.

By Roberto Ornelas

Todos os meus livros num só lugar, Clube de Autores, copie e cole no navegador.

https://www.clubedeautores.com.br/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=roberto+ornelas&sort=&topic_id=

Meu Blog Pensando Nisso
https://pensandonissorobertoornelas.blogspot.com.br/

https://pensandonissorobertoornelas.blogspot.com.br/2017/11/paixao-animal-e-book.html



Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52840


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O Natal, entre a fantasia e a realidade Roberto Ornelas
Humor Amigos do Facebook Roberto Ornelas
Crônicas O Homem do Espelho Roberto Ornelas
Romance Os Cinco Sentidos Roberto Ornelas


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última