Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
REFLEXÕES IMPORTANTES
REFLETINDO UM POUCO...
Márcio de Medeiros Lima

Resumo:
“⁠Não tenha apenas sonhos, tenha projetos. Não tenha apenas desejos, tenha atitudes. Não tenha apenas fé, tenha obras também. Tenha pensamentos, mas, coloque-os em prática. Ensine, oriente, mas seja exemplo.”

“⁠Não tenha apenas sonhos, tenha projetos. Não tenha apenas desejos, tenha atitudes.
Não tenha apenas fé, tenha obras também. lembra-te do teu Criador hoje. Tenha pensamentos, mas, coloque-os em prática.
Ensine, oriente, mas seja exemplo.”

“Viva como se hoje fosse o seu último dia. Ame, perdoe, reconcilie-se, abraçe e tenha planos. Lembra-te do teu Criador. Faça hoje, não amanhã. O amanhã pode ser muito, muito tarde!”

A sua vida, os seus negócios, a sua família, as suas amizades..., a sua vida pode ser ótima, depende 99 por cento de você e 01 por cento de Deus. Converse mais, sorria, cante, ore, seja grato(a) por tudo, agradeça tudo ao Criador e agradeça as pessoas, divirta-se, seja educado(a), cortês, não leve as coisas ao pé da letra, releve, compreenda, deixe passar certas coisas, perdoe, ouça conselhos, projete o seu futuro, e seja melhor do que ontem! Viva com mais qualidade, com mais fé, com mais alegria e com mais perspectivas para o futuro, depende muito de você.
. Há momentos na vida que temos que dobrar os nossos joelhos e pedir ao Eterno e somente à Ele, o conselho, o alento, refrigério, a calma, a paz, a alegria, sabedoria, temperança e as respostas para as questões que surgem neste tempos pós modernos ruins, tecnológicos, e em que o dinheiro, a fama, o sucesso, o prazer momentâneo, o lazer e o entretenimento das mídias televisivas tem sido o fator determinante para as pessoas, e as questões espirituais ficam em segundo plano. Só o Criador tem a resposta e a receita pronta para as nossas profundas indagações.
    Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia. Pelo ao menos tente...
Tenho analisado há anos o comportamento de várias pessoas, como: Ateus, espíritas, budistas, desviados, membro de seitas cristãs, etc. Muitos até duvidam da Bíblia. Muitos até creem em parte, ou a consideram apenas como uma regra ou um modelo, ou até mesmo um padrão correto ou legal de conduta. Observo que muitos fogem ou ignoram a Bíblia, mais cedo ou mais tarde "caem" dentro da Bíblia, usam de alguma forma, seja ela direta ou indireta, usam a Bíblia para criticar cristãos, usam a Bíblia para condenar outros, outros usam-na como um status social.

    Se você fracassou hoje, saiba que não é o único(a), tente novamente, construa sucesso em cima dos fracassos, as dificuldades, as lutas e as adversidades são vitaminas para nos fortalecer e forças para continuar a jornada. Segura na mão do Eterno e vai!
    As boas intenções são ótimas, mas a intenção deve ser executada com amor sincero, com bondade sincera e com objetivos nobres.
    MUITOS DIZEM QUE "O MUNDO NÃO TEM MAIS JEITO", "O MUNDO ESTÁ PERDIDO", ETC, mas, você é parte deste mundo, você pode fazer o seu "mundo" o seu espaço em que você vive um pouco melhor, como? Você pode e deve: Cumprimentar os outros, ajudar alguém que está com fome, pode pagar o seu imposto em dia, pode colocar o cinto de segurança, o capacete, pode cumprir as leis, devolver o que pediu emprestado, respeitar os seus pais, chegar pontualmente no seu trabalho, ser gentil, educado, dar bons conselhos, e agir de forma virtuosa, sempre fazendo o correto e promovendo o bem estar seu e do próximo, parece utopia ou piada, mas, será impossível se voce não tentar, apenas tente, faça a sua parte, se todos fizerem assim, teremos um bairro melhor, um país melhor, esqueça os outros, faça você mesmo.



Biografia:
Sou teólogo e servo do Deus altíssimo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52893


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SEMEANDO O QUE IMPORTA Márcio de Medeiros Lima
Artigos DIGA NÃO AO ABORTO!!! Márcio de Medeiros Lima
Frases AMIZADE COM DEUS Márcio de Medeiros Lima
Frases REFLEXÕES IMPORTANTES Márcio de Medeiros Lima
Frases Religião Márcio de Medeiros Lima
Frases tempo Márcio de Medeiros Lima

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 46 de um total de 46.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 28 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 19 Visitas

Páginas: Primeira Anterior