Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pegadas quase Apagadas
Douglas Tedesco

Pegadas me fazem rumar para um destino desconhecido, que mesmo sem provar, deduzo o sabor: amargo, insosso, que me farão ter belas recordações do maravilhoso mundo que pretendia construir.
As mesmas pegadas que insistem para que eu as siga, já foram insistentemente mais fortes um dia com meus antepassados, mas com o tempo e minha persistência foram se apagando.
Minha pessoa finge, mente, faz promessas falsas de que irá segui-las, até mesmo existe um outro eu dentro de mim que se conforma em fazer as mesmas pegadas... mas minha real personalidade não o deixa se mover, não o deixa dar sequer um passo.
Confusas as pegadas fingem não saber o que pretendo, e minha pessoa finge não saber que as pegadas sabem que quero deixar minhas próprias pegadas em um solo que admiro e contemplo antes mesmo de descobrir que podia andar sozinho.


Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 53001


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CARTA DE MISS PURPURINA - De volta ás Origens! Douglas Tedesco
Poesias Uma Canção para Dois ! Douglas Tedesco
Poesias VORAZES Douglas Tedesco
Poesias SANGRADOS Douglas Tedesco
Poesias Matar as Horas Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 101 até 105 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O rio doce - Aradia Rhianon 53134 Visitas
SALMO 12 - Aradia Rhianon 53133 Visitas
Bernardo, o imprevisível - Regina Vieira 53133 Visitas
A Volta - José Ernesto Kappel 53133 Visitas
Sexta-feira - Andrea de Barros 53133 Visitas
Sobre o primeiro Ensaio para um grupo de Teatro - Luís Eduardo Fernandes Vieira 53133 Visitas
Rosas no Lixo - isamusa 53133 Visitas
Tenha dó! - Aquiles Rapassi 53132 Visitas
Amor Cheio de Fim - José Ernesto Kappel 53132 Visitas
Mulher de Amor - José Ernesto Kappel 53132 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última