Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
FALTA - ESPERA
Luciana Gritti

Ela estava se sentindo um pouco deslocada no meio daquelas pessoas. O que era bastante estranho, já que todos estavam ali por sua causa. Ela as amava, de verdade. Mas, naquele momento, algo faltava. Ou melhor: alguém estava faltando.

Era inevitável não ficar imaginando como estaria sendo a noite se ele estivesse ali, ao seu lado. Ela se perguntava se eles já teriam aqueles olhares de sintonia, que com uma piscada ou uma levantada de sobrancelha, já seria o suficiente para se comunicarem, silenciosamente, no meio da multidão. Tantas possibilidades para serem testadas entre eles que era inevitável não ficar em êxtase.

Mas como ele havia dito: “Elas não vão entender, talvez, por nunca terem vivido isso...”. Então ela concordou em adiar o encontro, mesmo não aceitando.

E agora, ali no meio dos seus amigos, ela questionava se essa decisão de não se apresentarem em público “ainda”, havia sido a melhor escolha. Pois, para ela era estranho ter que esperar o momento certo para isso acontecer. Porque ela só queria falar dele. Ela queria explicar para as pessoas o momento mágico que estava vivendo. E apesar de saber que elas não fariam ideia do que estava falando, ainda assim era disso que queria falar.

Por que ele havia recepcionado a sua intensidade de uma maneira que aquelas pessoas não conseguiam. Para ele, ela podia falar a verdadeira natureza dos seus sentimentos sem se envergonhar. Ele permitiu que ela se expusesse de uma forma que ela havia gostado e queria poder expandir isso para o mundo sem se sentir rejeitada, inapropriada ou inconveniente.

E não era justo que, naquele momento de comemoração, ela não pudesse dividir sua felicidade com ele. Não era certo ele não estar presente ali.

Seria muito egoísmo desejar que fosse diferente?

Talvez a vida a estivesse protegendo. Talvez, depois de muita frustração, o amadurecimento traria a sua melhor versão.

Porém, naquele momento, o seu único desejo era encontrá-lo e dar um forte e longo abraço, dizendo baixinho no seu ouvido: “Obrigada! Obrigada por me emprestar o seu olhar, que tem ressignificado quase tudo a minha volta e, principalmente, dentro de mim!”.

Por Luciana Gritti


Biografia:
Luciana Gritti nasceu em São Paulo (capital) no dia 27 de novembro de 1980. Formou-se em Propaganda e Mkt pela UNIP e trabalhou com assessoria de imprensa e eventos, antes de mudar-se para São José dos Campos para fundar sua própria empresa de designer de embalagens. É apaixonada por romances desde muito jovem e fugia das aulas de educação física no período escolar para ficar lendo na biblioteca. Está junto com o seu 1.o. namorado desde 1995. Casaram-se em 2005, após 10 anos de namoro e ainda são muito apaixonados. Escreveu seu 1.o. romance em 2008 (ainda não publicado) e fez outros dois rascunhos em 2013. Porém foi apenas em 2016 que escreveu “Onde o Amor Está” e decidiu publicar. Atualmente trabalha na finalização de “O Amor Transforma. Aguardem! VISITE: www.lucianagritti.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios FANTASIA - REALIDADE Luciana Gritti
Ensaios PAIXÃO - PERDIÇÃO Luciana Gritti
Ensaios FALTA - ESPERA Luciana Gritti
Ensaios AUSÊNCIA - PARTIDA Luciana Gritti
Ensaios RECEIO - ENTREGA Luciana Gritti
Ensaios DESTINO - REENCONTRO Luciana Gritti
Ensaios ESCOLHA - DESPEDIDA Luciana Gritti
Ensaios AMOR - ROMANCE Luciana Gritti


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54449 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54441 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54239 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54124 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última