Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Coincidência ou Destino?
Leão de Sagita


No que você realmente acredita? Coincidência ou Destino....?
Difícil acreditar em algo realmente, a tanta coisa que nos faz repensar os sentidos da vida.Fome, medo, destruição, falta de amor e razão, vimemos na época do desamor, onde quase tudo é motivo para dor....
Já pensou se do nada você está andando na rua e pah! Da de cara com a amor da sua vida sentado em um banco esperando a condução, ou cruza com uma pessoa que conheceu em vidas passadas, Aquele grande amigo, a namoradinha de infância, uma prima ou talvez o seu irmão... Coincidência ou destino?
"Você está louca?! Vidas passadas nao existem!"... Será mesmo? Então me explique como é possível você conhecer uma pessoa como se convivesse com ela a vida inteira e apenas cruzou olhares com ela.... Não falo apenas de amores e sim amizades, conexões de alma, muito além desse plano em que vivemos.
Coincidência ou destino?
Sabe quando você pede muito para algo acontecer, ou quando você sente que algo pode mudar sua vida, e você aposta tudo naquilo, e pensa "o máximo que pode acontecer é eu quebrar a cara.." e pah! Aquilo da certo, e você sabe que aquilo não foi por acaso! E do nada tudo da errado de novo, você perde o chão e fica pensando " Porque comigo?!",ai o tempo passa e você vê que tudo que deu errado tinha um motivo... Coincidência ou destino?
A vida é um caderno do enem sem resposta, é aquela prova onde passamos a vida inteira estudando para errarmos...
E se der tudo certo? E se der tudo errado?! Coincidência ou destino..... Eis a questão mais importante das nossas vidas.

Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Maldita Dor Humana Leão de Sagita
Poesias Confiança Leão de Sagita
Monografias Permissão de felicidade Leão de Sagita
Ensaios Coincidência ou Destino? Leão de Sagita


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54448 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54440 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54237 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54123 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54044 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53962 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última