Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Os Porquês da Vida...
O Destino é na verdade a nossa busca !!!
José Carlos Ribeiro

Resumo:
quero demostrar a confiança que devemos ter na nossa capacidade.

Diante de uma vida cheia de pergutas as vezes nos deparamos com algumas respostas... sim é claro, então porque?
Porque gosto de ter uma vida tranquila, cheia de mordomias, sem preocupaçoes? Porque será? É claro que é bom ter uma vida tranquila, mas é preciso entender que essa vida nem sempre é a melhor maneira de viver. Devo aceitar a correria? vem outra pergunta porque? na realidade é que se vive, a proporção que acreditamos no sucesso nos aproximamos dele? e outra vez acredita-se que pode se fazer outra pergunta? porque? no nosso caminho uma unica coisa que devemos buscar é respostas? Porque? Depois continua porque?
É assim, talves no meio de um pensamento, somos interrompidos por alguem, que por algum motivo ache que devemos parar, parar? porque? tudo é uma pergunta, e tudo pode ser ou vir a ser uma resposta. no fundo de uma frustração vai aparecer um porque, a vida nos torna assim cheios de perspectivas, de visão de dedução ou de porquês.
viver é uma arte já dizia grandes autores globais, para este simples mortal viver é mais, muito mais que uma simples arte, viver é acreditar que um dia estes porquês que aparecem no dia a dia se torna respostas que valorize não a minha vida mas o ambiente universal, mas porquê? o que é ambiente? é tudo? ou nada, depende do meu porque, ambiente para alguns pode ser resposta. Para minhas infinitas perguntas e respostas, ambiente é vida, e então?
Vamos viver e deixar que os outros vivem, acrescente-se ambiente pois tudo-o é.


Biografia:
José Carlos Ribeiro, Separado judicialmente, pai de 2 filhos uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 11 anos, tenho 38 anos nascido no municipio de Itaberaí estado de Goias, sou formado em geografia, e tenho especialização em mineração, adoro escrever textos diversos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52905


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Ano Eleitoral José Carlos Ribeiro
Monografias O Sindicalismo José Carlos Ribeiro

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DIA EM QUE O BOI FALOU - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 53125 Visitas
Pedra de Orvalho - José Ernesto Kappel 53125 Visitas
frase 14 - Anderson C. D. de Oliveira 53124 Visitas
O romper das cordas - Caliel Alves dos Santos 53124 Visitas
"Uma dobra do tempo" - Darwin Ferraretto 53124 Visitas
Dança Sem Corpo - José Ernesto Kappel 53124 Visitas
CONTENTE EM TODO LUGAR E EM QUALQUER SITUAÇÃO - Juarez Fragata 53123 Visitas
FAÇO BEBÊ BONITO! - Alexsandre Soares de Lima 53123 Visitas
LEPEKA E O POODLE - Saulo Piva Romero 53123 Visitas
Gravata de Bolinhas - Augusto Nesi 53123 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última