Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Garota, tente se amar
Estou narrando o que eu sinto, é como um desabafo...
Julia Nicole

Resumo:
Rotina de meus sentimentos

Julia, você começa seu dia esperando uma mensagem dele, antes tinha, agora, não mais.Você segura seu celular no peito, ainda deitada, esperando alguma novidade mesmo sabendo que não vai ter.Você desiste.
Segurando ainda seu celular, você toma leite com achocolatado, normalmente você tomaria café, mas tem medo de escurecer o seu dente.Você deita no sofá e assiste "Naruto", depois de arrumar a casa, claro.Quando da umas 14:30/15:00 da tarde, você toma um banho quente, quando já esta nua você se olha no espelho, e não gosta do que vê, se acha feia, como sempre.Você vira de costas e da um sorriso com um coque bagunçado, você se acha bonita por alguns míseros segundos, mas já desmorona.Entra no banho.Você esta nervosa com seu aniversario de 15 anos, tem medo de sua festa não ser legal e ninguém gostar, chora por se sentir insuficiente e de raiva de si mesma por ser tão insegura.Suas lagrimas de novo se misturam com a agua que cai do chuveiro.Sai do banho, ainda com a toalha enrolada no corpo olha seu celular, as vezes alguma mensagem dele, mas não é como antes daquela conversa.Essa conversa que mesmo por mensagem te fez tão bem mas tão mal, assim como ele, que te faz pensar em como seria se vocês ficassem juntos.Se ame, garota, vê se para de pensar nisso, isso só esta te destruindo.Você passa a tarde assistindo séries, filmes, mas sempre com pelo menos um ponto de pensamento nele.A noite chega, umas 22:00 você toma mais um banho, lava o cabelo um dia sim e outro não, mas sempre senta no chão do banheiro e chora.Chora por se sentir mal com seu corpo, com a confusão da sua mente, esse cansaço que nunca vai embora, você só chora.E você achando que eu estava bem de novo, merda, isso voltou de novo, por que? por que?Antes de dormir vem na sua cabeça suas lembranças com a sua prima já falecida, tão nova, por que, Deus? sempre esse pensamento...
Você tenta dormir, mas você tem que mandar mensagem para ele, nem um boa noite vocês estão falando mais, nem um bom dia.Saudade da nossa novela de romance que a gente inventou, tudo tão fantasia mas tão real ao mesmo tempo, por que isso não volta? por que?.Você conversa mais com o seu melhor amigo, a única pessoa que te trata como prioridade, você agradece tanto por ter ele na sua vida, alguém que se importa com você, que quando você diz "desculpa migo, não queria te mandar oi porque se você estivesse jogando eu iria te atrapalhar" e ele simplesmente responde "o jogo não é mais importante que você, óbvio".Nossa como isso te faz bem, você ama seu melhor amigo, você quer falar com ele esse ano já que vão estudar no mesmo turno, mas e a vergonha? e a insegurança?.E o pensamento volta.Se ame, garota, se ame.Por que você não consegue? Por que muito de vez em quando você consegue mas depois tudo acaba?
Bom, você decide soltar tudo isso escrevendo, não se importa se ninguém ler, isso foi mais um desabafo, e você acha que quem ler vai achar um texto tão ruim, mas deixa pra lá.Agora vai dormir, e se ame, garota.


Biografia:
somente uma garota querendo soltar seus pensamentos
Número de vezes que este texto foi lido: 52837


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Garota, tente se amar Julia Nicole


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última