Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O inicio de uma guilda
DeathWork é família
INT DEMON

Resumo:
leia o texto e entenda

Dia 23 de novembro de 2018
Eu resolvi sair da minha guilda de amigos, após ela já ter sido abandonada e restando só eu, Ferra, Jamil e Victor.

Dia 24 de novembro de 2018
Comecei a conversar com o Ferrarini e tivemos a brilhante ideia de criar uma guilda aberta pra todos dessa vez... (e essa foi a melhor coisa que já fiz até hoje, e não me arrependo nem por 1 segundo)
Resolvemos chamar o Jamil também, para completar a nossa ADM...
Horas e Horas se planejando e criando logo pra divulgar no dia seguinte.

Dia 25 de novembro de 2018
Criei a guilda pela manhã e mandei convite para os dois que viriam participar.
após alguns minutos
Pela tarde fiz o primeiro recrutamento da DW, e mesmo sem saber nada de cuidar de uma guilda, ainda conseguimos 15 membros em apenas 2 dias...

Dia 28 de novembro de 2018
Promovi o Korn para vice-líder (que hoje é meu irmão e meu "segundo pai"), melhorando a organização na guilda..

Dia 7 de dezembro de 2018
A guilda atingiu o nível 2 e resolvemos recrutar mais uma vez.
Antes mesmo de recrutar, encontrei pessoas pedindo guilda lá no FB, então logo fui atrás e consegui trazer outros membros pra DW.

Dia 25 de dezembro de 2018
Resolvemos realizar um evento de natal com prêmios pra guilda (Techwear, Gift, Mascara de caveira).
Tentei recrutar, mas ninguém se interessou...

Dia 31 de dezembro de 2018
A guilda atingiu o nível 3 e novamente fiz outro recrutamento e dessa vez lotamos a guilda com 40 membros...

Dia 3 de fevereiro de 2019
Publiquei um print do nível 4 e fiz o seguinte texto:
"Finalmente chegamos ao tão desejado nível 4, mas estamos no começo de uma nova caminhada na Guilda
Reformas no discord e na guilda, metodo novo de avaliação na guilda, nova guilda secundária e eventos que vamos anunciar em breve pra vocês..
Eu quero agradecer por todos o apoio que vem dando pela guilda, espero que todos continuem conosco até o fim!
Juntos conseguimos chegar ao nível 4, e juntos vamos melhorar cada vez mais!
Não somos apenas uma guilda, somos uma família!"

Desde sempre fomos um familia, ajudando uns aos outros!
Esse dia foi inesquecível, nunca vou esquecer a alegria de ver minha guilda ter tanto progresso...

Dias atuais
Desde então tivemos várias alterações na ADM da guilda e chegamos a finalidade:
Demongod, Camili, Victor e Thiago
Confesso que são as melhores pessoas que eu poderia ter junto na administração, e são os que mais confio para cuidar do meu maior tesouro...

Esses dias recebi várias propostas de guildas, pois pretendia tentar um teste na BOPE...
Uma das propostas me chamou a atenção. a INT e-Sports. Eu realmente não precisava deixar a DeathWork, mas eu tive que aceitar...

Antes da minha saída, depositei toda a minha confiança na Camili e deixei ela de líder na DW, sei que ela nunca prejudicaria a guilda e só traria progresso!
Após a minha saída, muitos vieram me pedir pra voltar, já outros resolveram "receber propostas" e sair da guilda também.

Eu recebi um aúdio de 7 minutos de um membro, (que já saiu da guilda no mesmo instante que mandou o aúdio) e eu fiquei completamente irritado com aquilo...

"A guilda nunca vai ser a mesma, a Camili tem competência sim, mas sem você nada vai ser igual"
A guilda vai ser a mesma sim, e vai se tornar muito melhor do que um dia eu imaginei que poderia ser!
Se você acha que está ruim, vai ajudar a melhorar como um verdadeiro membro (pelo menos uma vez na vida) ou vai sair como um mentiroso?
Criticar é tão fácil, por isso tanto criticam uns aos outros hoje em dia...
Só vai entender o que é ser um membro, quando você quer ver a guilda crescer e ajuda ela a crescer! O tempo que passou na guilda não significa nada comparado a isso!

"Sem querer criticar a Camili, mas ela andou adicionando um amigo dela agora apouco e não falou nada pra explicar"
Eu sempre fiz isso desde o inicio da guilda, apenas desejava boas-vindas para NOVOS MEMBROS.
A Camili adicionou o Scorpion (que JÁ ESTAVA na guilda faz meses, só não estava no grupo)
Como vocês tem a audácia de criticar a Camili no PRIMEIRO DIA DE LÍDER DELA? Vocês são vergonhosos, mas mesmo assim desejo muita sorte pra cuidar da sua nova guilda!
Vocês deveriam ter vergonha de fofocar coisas INTERNAS da guilda pra mim, vão ver como é isso quando acontecer com seus membros!

Eu desde sempre tive um carinho enorme pela DeathWork, e sempre que precisarem estarei aqui para ajudar no possível!
Eu não vou esquecer ninguém da guilda só porque estou em outra. Não confundam amizade com guilda! Eu sempre vou jogar com vocês irmãos S2!
Eu tenho orgulho da DeathWork e de quem está nela, vai ser um prazer falar que cresci e evolui nessa família...
Eu vi muita gente crescer aqui... De ouro 2 para Mestre... De pior pra melhor... enfim, essa é a única guilda que eu realmente daria tudo para ela continuar existindo!
Vocês são incríveis e tem potencial pra ser muito mais que qualquer idiota que criticam vocês!
Eu sempre guardarei cada nome em meu coração, obrigado por tudo que fizeram por mim...
Eu espero um dia conseguir retribuir!






Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Discursos O inicio de uma guilda INT DEMON


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última