Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O País da Vergonha
Sandro de Menezes Azevedo

Resumo:
Vivemos em um país "atrofiado", perdido no tempo das suas lamentações, porque já não temos líderes e muito menos razões...

Enxergo um mundo hostil, onde "crença" virou "flagelo", e "conceito" se tornou "demência"...

Uma sociedade que perdeu completamente a noção, do que é ser cidadão, trabalhador, político ou mesmo ladrão. Um brasileiro culturalmente desenvolvido em "laboratóro", submetido à "experiências animais", e prisioneiro de uma "atrofia", cegamente constitucional.

Uma política que domina fraudes, alimenta "porcos" e acoberta"lobos", mutilando, covardemente, os sonhos de ínfimas "ovelhas".

Sinal característico de uma falsa Democracia...
Onde o pobre, que passou a comprar o pão, deixou de ter saúde, que passou a ter um "guarda-roupa", mas acabou sem ter o que vestir...

Que passou a ter uma Smart TV, um laptop de última geração, e um smartphone, mas permaneceu "analfabeto"... Que passou a ter um nome, mas deixou de ser gente...

Enquanto isso, o “poder” maltrata, multiplicando-se os “vermes parasitas”, que devoram selvagemente, todo o "bolo" capitalista...

Resta-nos apenas a "fome", acrescida de algumas poucas migalhas...

Para mim, Brasil tem um outro nome:“VERGONHA”


Biografia:
Escritor, poeta e existencialista. No transcurso de minha vida, adquiri conceitos e desbravei horizontes diversos, nos caminhos do sentimento, da emoção e da visibilidade...Retrato a minha existência em palavras, frases e versos. Estrofes, parágrafos e Rimas. Sou o que sinto, e represento o que faço, na obra da vida sou criança que aprende e homem que domina; autor, personagem, pensador e palhaço...
Número de vezes que este texto foi lido: 52831

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6