Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Deixa estar
Widralino

Resumo:
De mim para mim.

Tu és livre de amar e estar apaixonado por quem quiseres, só não podes achar que todo mundo serve.

Lembre-se que amor que é amor não prende ninguém. Deixe em paz quem você ama e assim estarás a proteger almas alheias de ti, assim não machucas ninguém e evitas estar decepcionado contigo mesmo repetidas vezes, porque tu tens sérios problemas de adequação.

Se não souberes compreender e aceitar que cada uma é cada qual, obviamente serás tu o incompreendido, como sempre parece ser.

No fundo, tu precisas é de crescer, superar as angústias, decepções que ficaram para trás e perceber que não passas dum pirralho. Tens ainda é que desaprender a ser sensível e pôr em mente que ninguém te pode obrigar a deixar de ser ignorante, selectivo, porque isso faz parte de ti, é o que tu és e apenas isso é o que precisas ser para o teu bem-estar emocional.

Tu não podes simplesmente concordar com a carência e com as necessidades do íntimo. E o mais importante, saiba que estar apaixonado nunca te deixará repleto. Aliás, só te deixará com fome toda vez que bater uma saudade.

Deixe elas irem. Deixe o coração ficar insatisfeito. Eu sei que tu encontras sempre o verdadeiro amor noutras coisas. Tu não és de cá: é tudo o que precisas saber!


Biografia:
Sou um guardião do alheio, procuro por mim mesmo desde sempre...
Número de vezes que este texto foi lido: 52800

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6