Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAFAEL - CONTO LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogzy

Resumo:
EXCELENTE


               OLÁ, DESDE JÁ AGRADECENDO A TODOS QUE PRESTIGIAM NOSSOS TEXTOS COM SEUS EXCLUSIVOS TEMPOS, MUITO OBRIGADO.
        VENHO AGORA COM ESTE TEXTO DE CUNHO LGBT, PORTANTO INDICADO A MAIORES DE 18 ANOS.
               RAFAEL TRATA-SE DE UM JOVEM QUE RECEBE E DÁ O QUE A VIDA LHE DIRIGE, DEPOIS DE TANTOS INFORTÚNIOS, PARECE QUE A SORTE SE ALOJA CONSIGO.
          ESTE TEXTO TEM TEMÁTICA LGBT, COM RELAÇÕES DE ORDEM HETEROSSEXUAL, HOMOSSEXUAL E BISSEXUAL.
        INDICADO A MAIORES DE 18 ANOS, NÃO RECOMENDADO A MENORES DE IDADE DEVIDO AOS TEMAS DE SEXO, BEBIDAS ALCCÓLICAS, VIOLÊNCIA, CIGARROS, DROGAS ETC.
       TODO O CONTEÚDO E PERSONAGENS SÃO DO IMAGINÁRIO DO AUTOR, NADA TENDO EM RELAÇÃO COM A REALIDADE, TEXTO FICTCCIO.
        BOA LEITURA E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO E TUDO DE MELHOR A TODOS.















                                         RAFAEL




                                      1





        Murilo sai do banho, secando o corpo, abre o armário, pega a roupa escolhida, segue para a cozinha, coloca água e pó, liga a cafeteira, liga o som, música MPB no ambiente.
      Retorna ao quarto, coloca a boxer branca e calça, sapato com meia soquete, camisa branca de manga comprida, ouve o sinal do celular.
      Confere as mensagens e fotos que enviaram, arruma o cabelo com auxílio de gel em frente ao espelho, num só puxão, recolhe toda a roupa de cama, segue para a lavanderia, ao passar por uma porta dá uma leve batida nesta.
      - O que foi?
      - Já são quase 8.
      - O quê?
      - O que ouviu.
      Logo esta é aberta, sai daquele quarto 2 mulheres só de calcinhas que correm para o banheiro, momento depois ali escorado no batente, um rapaz nú a coçar os cabelos.
      - Bom dia Murilo.
      - Bom dia Bruno.
      - O que foi dessa vez?
      - Já parou e pensou nos dias da semana, só para teu interesse, semana que vem vence o nosso aluguel.
      - Fica tranqui, logo eu recebo.
      - Sabe, ainda não consigo acreditar como tem pessoas que te paga para fazer o que você faz frente ao computador.
      - E olha, não é pouco.
      - A mim não interessa saber seus detalhes, só preciso que se lembre de que divide este apartamento comigo e tem suas obrigações.
      - Tá, tá, tá, mais me escute, você com este corpo ai de quem faz academia mais na relaidade nem passa em frente de uma, te digo colega, faria um sucesso daqueles por estes sites especializados no assunto.
      - Obrigado, prefiro minha vida normal com meu ganho honesto.
      - E desde quando fazer lives, atender pedidos de uma clientela em grande parte de velhos e solteirões é desonesto?
      - E você, como sabe que seu públlico é feito mais de idosos e solteiros?
      - Cara, os sites realizam pesquisam a cada média de mês.
      - Bem, pelo menos isso, mesmo assim se cuide e crie vergonha, fazer o que você diz que faz diante a tantos.
      - Olhe, ninguém reclama daqui do produto e de suas utilidades, ao contrário, sempre pedem mais e mais......
      Bruno faz um gesto, sacudindo seu menbro genital para frente e para trás, Murilo vê aquilo e lhe joga uma toalha, as duas mulheres passam por ele nuas em risos e entram novamente para o quarto de Bruno que o saúda e fecha este.
      Café pronto, ele bebe e come um pão na chapa que preparara e de novo bate na porta de Bruno lhe avisando que vai trabalhar.
      - Tá, tá, tá bom se é isso que quer para sua inteira, bom trabalho.
      Ouve-se de dentro risos e outros barulhos mais sacanas, Murilo ri daquilo e sai.
      Na garagem entra em seu carro e ao passar pela portaria cumprimenta o porteiro dali, segue para o escritório de publicidade onde trabalha 4 dias na semana.
      Já quase chegando neste, seu celular retorna a darsinal de mensagens, ele pára num ponto olha e ignora aquilo seguindo para seu destino, chegando recebe os bons dias e retribui aos colegas de mesma forma, segue para sua mesa até que uma mulher vem a ele.
      - Bom dia.
      - Oi Vanessa, o que houve dessa vez?
      - Só vim te dizer que ele dormiu em casa de novo.
      - Que bom, faça bom proveito disso.
      - O que foi, ficou raivozo, é isso?
      - Acho, melhor tenho certeza não sou cachorro para ficar com raiva, mais saiba, eu e o seu love não temos mais nada há mais de 2 anos.
      - Não acredito, olhe, não quero nem imaginar vocês dois juntos, ouviu?
      - Nem eu, só para você saber, eu estou solteiro mais não á perigo, ainda.
      - Tomara que continue assim.
      - Cuidado colega, vão começar a achar que você esta ficando afim de mim.
      - Deus me livre, eu odeio viado.
      - O que foi?   Murilo sai do lugar ficando frente a ela, o ambiente é tomado de tensão, logo uma porta é aberta e uma mulher alta, morena vem a eles.
      - De novo não, já te disse Vanessa, mais uma e é rua.
      - Me desculpe, não fiz nada, só vim dar bom dia para ele e .........
      - Pare de fingir, eu vi tudo, estou acompanhando desde o momento em que o Murilo entrou para trabalhar, dê paz a ele e a todos garota.
      - Você diz isso por que é afim dele, mais saiba que é impossível ele gostar de você, ele é gay.
      - Venha até a minha sala, por favor.
      - Mais............
      - Agora.
      Cláudia ordena para Vanessa que sai seguindo para a sala dela, Murilo recebe uma sinalização de carinho por olhar de sua chefe Cláudia.
      - Me desculpe, por favor Cláudia eu preciso desse trabalho.
      - Se precisasse tanto quanto diz, não faria o que faz com o Murilo, vai me diz Vanessa, por que essa raiva dele?
      - Não, pior, não sei bem o por que o que sei é que quando o vejo sinto que tenho de confronta-lo, só isso.
      - Esta vendo, você mesma afirma que fica em nervos diante a ele, agora o que me resta fazer, me desculpe, melhor, você criou isso.........
      - Por favor, quer que eu fique de joelhos, eu fico mais, Cláudia não me mande embora, o Gui esta desempregado, tenho que pagar o aluguel e o restante, tudo praticamente sozinha, o pai dele e os meus ajudam, mais você entende, é daquele jeito, quase nada.
      - Pensasse antes.    Batem a porta, Murilo entra com a permissão de sua chefe.
      - Murilo, o que houve?
      - Vim te pedir, por favor, não a mande embora.
      - Mais Murilo...........
      - Por favor.
      - Tudo bem, agora vai Vanessa, me deixe falar com ele.
      - Obrigada.   A mulher sai, olha para Murilo e lhe dirige um riso gélido.
      - Sente-se por favor, Murilo.
      - Obrigado Cláudia.
      - Tem certeza do que acabou de me pedir?
      - Sim, não quero carregar a culpa pelo desemprego de alguém.
      - Tá vendo, como sempre digo, você é um anjo rapaz.
      - Sou nada. Risos.
                                05102019........................


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Poesias O RIO E OS SEUS ricardo fogzy
Contos ME CHAME TERROR 6 ricardo fogzy
Poesias O CÉLEBRE PINTO ricardo fogzy
Poesias CERTEIRO ricardo fogzy
Poesias CERTEIRO ricardo fogzy
Poesias CERTEIRO ricardo fogzy
Contos ME CHAME TERROR 5 ricardo fogzy
Contos ME CHAME 4 TERROR LIVRE 11 ANOS ricardo fogzy
Contos ME CHAME 3 TERROR LIVRE 11 ANOS ricardo fogzy
Contos ME CHAME 2 TERROR INDICADOS A 11ANOS ACIMA ricardo fogzy

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 54058 Visitas
Desabafo - 54021 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54018 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53977 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53961 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53949 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53932 Visitas
A menina e o desenho - 53908 Visitas
sei quem sou? - 53873 Visitas
MENINA - 53868 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última