Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Juramento
Erick de Oliveira

— Você não vai passar por aqui Sir. Gilbert, me recuso a aceitar seu afastamento da ordem!
— Pois terá que aceitar nem que seja a força Sir. Andrew — Gilbert saca a espada de sua bainha e vai para cima de Andrew que defende no mesmo instante com o escudo. — Ora, parece que não vai ser tão simples assim.
Gilbert dá um passo para trás antes de avançar com um corte lateral que Andrew desvia com sua espada, leva o punho dela até o rosto de Gilbert que desvia e dá uma joelhada ao estômago, Andrew consegue se defender com o escudo a tempo e se joga em cima de Gilbert que é arremessado junto com ele para trás.
— Já avisei que você não vai sair daqui do modo fácil, somente acima do meu cadáver! — Ambos começam a se levantar e se afastar lentamente.
— A ordem dos templários não é a mesma, companheiro, você deveria seguir comigo.
— Eu nunca irei trair a ordem! Desde sempre servindo ao nosso senhor!
— A ordem já não mais segue ao nosso altíssimo, você não percebe o quão inquietante ela tem sido?
— São tempos obscuros Sir. Gilbert, os pagãos mais do que nunca tentam nos conquistar através de suas incursões suicidas.
— É exatamente esse o problema Sir. Andrew, estive em segredo com um contato pagão, e as informações que ele vem me passado ao longo dos meses não é o mesmo que a ordem nos tem guiado. E não questione a lealdade dele com a paz, seu país está em conflito constante, ele não hesitaria e nem mesmo passaria qualquer falsa informação.
— Como pôde? Trair a ordem e manter até mesmo contatos com um pagão! — Andrew vai para cima de Gilbert com uma sequência de golpes, enquanto Gilbert desvia ou defende todos eles.
— Eles vêm nos iludindo já tem algum tempo Andrew, você é um cavaleiro de alta patente, certamente já sentiu que essas guerras estão fora do comum. — As espadas se chocam e ambos seguram elas com todas as forças enquanto se olham face a face. — Pagãos atacando sem estratégia alguma, sem negociação e em menores números.

— O que espera que eu diga? São bárbaros! Não têm pudor algum com sua gente! Apenas precisam de mais sangue e terra! — Gilbert chuta o estômago de Andrew que caí para trás e derruba seu escudo, Andrew com um movimento rápido puxa a espada e a lança no ar, Andrew está agora desarmado.

— A igreja tem enganado eles e também a nós! Foi criado um certo acordo entre eles que criou um bom período de paz, mas a igreja está sedenta por eliminar essas pessoas que não nos causam mal algum a anos. E para isso estão construindo uma enorme máquina de guerra além da região de Gofara para no momento certo, atacar com força total e dizimar eles. Lembra do juramento? Fomos treinados para matar e usar de nossas habilidades por um motivo e esse não é ele! A igreja já deixou seu tempo de conversão por palavras, agora plantam o ódio e nos enganam pelas costas.

Os pagãos que tem atacado são prisioneiros de guerra da igreja disfarçados, querem que os templários acreditem que eles devem ser eliminados logo, facilitando assim o espanto com a máquina de guerra que criaram — Andrew que estava de joelhos se levanta, Gilbert lança a espada no ar e Andrew a pega pela lâmina, suas manoplas de malha impedem que se corte com ela. — Vá para Gofara e veja com seus próprios olhos. — Gilber sai em direção ao mar, no qual um pequeno barco o aguardava para sair.


Biografia:
Erick de Oliveira, 23. Aspirante a autor, nerd, gosta de star wars, animes, mangás, Senjougahara, livros de ficção, Fate, séries entre outras coisas de nerd possíveis.
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Contos Encontro no Olhar - 2 Erick de Oliveira
Poesias Encontro no Olhar Erick de Oliveira
Contos Falsa Utopia Erick de Oliveira
Contos Sonhos de Vida Erick de Oliveira
Contos Fome de Poder Erick de Oliveira
Contos Em um Futuro Erick de Oliveira
Contos Caminho de Pedra Erick de Oliveira
Contos A grande Batalha Erick de Oliveira

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 18 de um total de 18.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54569 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54557 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54308 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54289 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54258 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54184 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54008 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última