Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor, amei-te
Melchior

Hoje, é um daqueles dias em que a saudade aperta .... A saudade daquele sorriso,saudade daquele perfume, saudade até das brigas inúteis que acabaram com tudo oque tinhamos ....
Hoje eu me pego pensando no quão feliz eu era por ter você ao meu lado , e o quão fraca eu fui por deixar você escapar pelo vão dos meus dedos.
Penso que talvez eramos pra ter sido tudo aquilo que eu pedi pra Deus, nas noites em que eu passava chorando , penso que poderíamos ter tido tudo aquilo que por um momento de distração eu me pegava sonhando.
O pior de tudo isso é que se não me falha a memória,  e eu tenho certeza que não me falha , eu perdi tudo isso em um dia só... Perdi no momento em que pisei na bola , perdi no momento em que me deixei desconfiar, perdi no momento em que disse que te odeio e te odiaria pro resto da minha vida ,quando oque eu mais queria dizer é que eu te amo.
Talvez se eu tivesse feito tudo diferente , se eu não tivesse saido naquela maldita noite em que eu te perdi,eu teria alguma parte de você comigo ...Alguma parte ? Sim .
Eu nunca te quis inteiro , nunca te forcei por completo, a unica coisa que queria era a sinceridade ! Sinceridade seja ela no amor ou no odio . Mais a unica resposta sincera que eu tive de tudo isso é que eu simplesmente amei , mais amei sozinha. Amei, mais amei por dois.
Mais quero que saiba que,amei-te verdadeiramente,amei-te profundamente, amei-te por simplesmente amar-te...
Com você aprendi , amar, aprendi que o amor não doi, não arranha e não corta... O amor é a melhor e mais gostosa sensação que ja senti...
Agradeço por ser meu amor, me desculpo por não ser o seu amor, mas agora é hora de partir....
Partir, pra ter a oportunidade de um dia ver alguem te fazer feliz....


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52802


Outros títulos do mesmo autor

Contos Amor, amei-te Melchior


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54556 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54352 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54300 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54278 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54251 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54179 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54036 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54005 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última