Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAFAEL 5 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
ricardo fogzy

Resumo:
BOM

4






                      Por toda a vida aprendemos, dedicar amor é cultuar a si entre cultivos a outros.







                 Guilherme ali frente a sua namorada, tem surto de riso que logo segue em gargalhada e alguns palavrões, Vanessa de braços cruzados segue até ele e o esbofeteia por 3 vezes.
      - O que é isso, ficou louca mesmo.
      - Cala a boca, se quiser é assim, senão siga teu rumo.
      - Va, o que foi, tem algo errado contigo o que te fizeram, amor?
      - Já disse cale a boca, agora vá para o quarto, pegue uma troca de roupa e tome seu banho, te aguardo na cozinha.
      - Amor.
      - Agora.   Vocífera ela, o rapaz segue quase correndo para o quarto e deste sai indo para o banheiro, minutos depois ali de banho tomado e cabelos penteados segue para a cozinha na mesa, alguns legumes e 1 faca.
      - Amor, o que é isso?
      - Isso são legumes e a partir de hoje você fará a comida, todos os dias, entendeu?
      - Para quê isso, o que te fiz de mau?
      - É isso ou rua Gui, estou falando sério.
      - Eu sei que está.
      Ele pega a faca e inicia o corte dos legumes, sem prática alguma na cozinha, não demora muito para que ele corte de leve um dedo.
      - Droga, caralho.   Ali com o dedo a sangrar, Vanessa pega alguns guardanapos e entrega para ele lhe indicando o banheiro onde no armário há uma caixa de primeiros socorros.
      - Você não vai cuidar de mim?
      A resposta vem de imediato com ela a pegar a faca e a cortar num lance rápido a batata ali.
      - Tá entendi.
      Curativo feito, ele retorna para a cozinha e tudo do mesmo jeito, Vanessa ali sentada folheia uma revista de pernas cruzadas, olha para ele de soslaio que entende que a sua situação ali piorara e muito.



       Bruno segue para o set e logo tem inicio as filmagens, Murilo decide por ir embora, o dono do local vai disponibilizar um táxi para Bruno após as filmagens.
      No percursso ele pára numa pizzaria, pede refri e uma porção de pizza, logo vem seu pedido e ele faz ali sua refeição, quando esta por sair olha ao longe o outro sócio, o cara que eles fizeram horrores em seu banheiro e quarto, numa mesa com uma jovem mulher loira.
      - Oi tudo bem com vocês, nossa não sabia que tinha esposa, ah me desculpe já estou indo tá.
      Ao sair dali Murilo joga a taça de água na cara do homem.
      Por volta das 4 horas manhã, ouve-se o barulho na porta, Murilo vai até esta, vê ali entrar no apartamento Bruno e um outro homem, ele segue para seu quarto, Bruno atrás dele lhe diz.
      - Você tem visita.
      - Agora Bruno, ficou louco, você sabe que horas são, tenho trabalho daqui a pouco tá.
      - Bem, sua visita te aguarda lá na sala.
      - Tá, vou lá ver quem a essas horas tem a audácia de vir me ver.
      - Obrigado e boa noite.
      - Vai bruno. Murilo retorna a sala e ao ligar a luz, ali no sofá.
      - Você?
      - Oi.
      - Olha, eu sei que fui um tanto rude contigo ontem no restaurante, você e sua esposa, mais cara daí a você vir até aqui, chega, não quero olhar pra sua cara, entendeu.
      - Ela é minha irmã.
      - Quem?
      - A mulher no restaurante.
      - Pouco me importa.
      - Me escute por favor.
      - Olhe, o que tem de ser feito aqui é o seguinte, não temos nada sério, foi só sexo, esporádico e pronto.
      - Por favor.
      - Não quero saber da sua vida e ...........
      - Eu gostei de você.
      - E daí?
      - A gente se dá muito bem, podemos apagar tudo o que aconteceu, por favor.
      - Não, sério, por favor se realamente você ainda tem um querer bom por mim, me respeite, por favor saia.
      - Tem certeza disso, você não quer tentar?
      - Minha vida já teve várias tentativas, o suficiente para saber que não, obrigado, siga teu rumo e seja muito feliz.
      - Vai ser assim?
      - Tchau.
      - Tchau.   O homem vai embora, Murilo tranca a porta, segue para a cozinha e se serve de um copo com água.
      - Meu Deus, que cena Murilo, hein?
      - O que foi Bruno, me poupe de seu sermão, hoje não por favor.
      - Preciso perguntar só uma cooisa.
      - Vai.
      - Por que tratou assim, eu sabia que não ia querer ele, mais daí...........
      - Acredite Bruno, não foi só por mim, foi por ti também, uma coisa me diz que esse seu trabalho vaite trazer surpresas.




           Nove dias depois, tudo em normalidade, Bruno colhe em inicio os frutos do sucesso de seus vídeos que já estão bombando na net, ele é procurado ppor outras empresas do ramo e acaba por decidir em fechar com uma de origem alemã.
     - Me Deus, Alemanha Bruno, você vai ter de ir para lá, você tem passaporte?
     - Pare, vai ser tudo gravado aqui, no meu brasil, cara eu vou sair pro mundo todo.
     - Tá, só pra você saber, a net já esta por todo o mundo.
     - Gracioso. Risos.
     - Vai ser gravado onde?
     - Amazônia meu amigo, Amazônia.
     - Já vi tudo, você tem alergia a mosquitos e lá esta cheio, sabia?
     - Só pra saber, estou com uma sacola cheia de repelente.
     - Que tipo será o filme, você já sabe?
     - O que me passaram já gostei.
     - Imagino.
     - A selva invadida por traficantes de animais, eu serei o herói e lutarei contra eles, meu prêmio, 80 mulheres a meu bel prazer.
     - Você, 80 mulheres, esquece, ja sei até o fim, vai dar algo errado.
     - Obrigado pelo apoio tá.
     - Me desculpe, fique tranquilo, vai dar tudo certo.
     - Sei mais ainda acha que ppode dar algo errado?
     - Infelizmente, sim.
     Guilherme termina de lavar o banheiro, a casa ja fora limpa e a janta já fora iniciada, Vanessa entra na casa e passa o dedo pelos móveis para conferir se fora tirado todo o pó.
     - Oi amor.
     - Olá.
     - O que foi Va?
     - Ja fez a janta?
     - Estou no término desta, hoje teremos frango com legumes e arroz.
     - E o banheiro?
     - Acabei agora.
     - Vou tomar um ar na lavanderia.
     - Vou contigo.
     - Termine a comida.
     - Tá, amor.
     Ela segue para a lavandeira, toca seu celular, ela atende.
     - O que foi, agora eu não posso, estou em casa, sim, ele esta comigo, vou quando puder, tchau.
     Ela desliga e ali atrás dela Gui com um copo de suco.
     - Para você.
     - Obrigado.
     - Quem era?
     - O quê?
     - No telefone.
     - A, uma amiga.
     - Amiga?
     - Do trabalho, por que?
     - Legal, mais acho que nunca te ouvi falar de qualquer amiga em seu trabalho.
     - O que foi Gui,resolveu agoradar uma de investigador, saiba que quem esta na corda bamba aqui é tú meu colega.
     - Desculpe eu só queria entender..........
     - Não tem nada para você entender, vai siga seu trabalho ai.
     - Tá certo.
     Ele sai e ela ali ainda aflita com as perguntas dele, termina seu suco e segue para a cozinha, da porta vê ele a preparar a janta e abre um sorriso timido.


Biografia:
ler e escrever é minha vida assim
Número de vezes que este texto foi lido: 52832


Outros títulos do mesmo autor

Contos RIO DAS ALMAS 6 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos RIO DAS ALMAS 5 IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO 2 ricardo fogzy
Contos ALTA CONFIANÇA IND 15 ANOS ricardo fogzy
Crônicas O VALOR DE UM RISO ricardo fogzy
Contos FRUTO PRECIOSO IND 14 ANOS ricardo fogzy
Contos KLAUS IND 13 ANOS MODERADO ricardo fogzy
Crônicas A VIDA E OS SEUS ricardo fogzy
Poesias ÍNDIO ricardo fogzy
Poesias FOI UM LEVE VIVER ricardo fogzy

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 61.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54900 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última